“Ribamar melhorou muito com Luis Fernando”, diz Flávio Dino

dino_luisfernandoO presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato da oposição ao Governo do Estado, é um dos tantos que se impressionou com o modelo administrativo implantado pelo então prefeito e atual secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), na cidade de São José de Ribamar. Ele comandou a Prefeitura de 2005 a 2009.

Justamente no último ano da gestão do peemedebista, Dino visitou a cidade, junto com seu patrono político, o ex-prefeito Humberto Coutinho (PSB), de Caxias. E ficou impressionado com a qualidade dos serviços prestados.

“São José de Ribamar já melhorou muito com Luis Fernando”, declarou, segundo matéria publicada no jornal Diário da Manhã no dia 19 de agosto de 2009.

Atualmente, os seguidores do comunista movem céus e terras para tentar desconstruir a imagem de bom administrador que tem o pré-candidato do PMDB a governador. Mas quando até o próprio Dino reconhece a qualidade do peemedebista como gestor, fica difícil.

20 pensou em ““Ribamar melhorou muito com Luis Fernando”, diz Flávio Dino

  1. Meu caro Gilberto Leda,
    Para que não reste alguma dúvida sobre a sua índole, seria bom que você corrigisse o título da matéria… O correto seria: “Ribamar melhorou muito com Luis Fernando, DISSE Flávio Dino”, afinal esse recorte de jornal é de 2009.
    Abraços

  2. Nossa, isso foi em 19 de agosto de 2009, quando o cidadão era Prefeito de SJR. Hoje em dia a situação é outra, completamente diferente. Pelo amor de Deus, Lêda, não força a barra não cara.

    Tenta outro argumento rapaz.

    • Mas o prefeito outro é hj tb. 2009 foi justamente o ano em que LF deixou a Prefeitura. Como é que eu posso avaliar o trabalho dele como gestor se não for avaliando a administração dele, de 2005 a 2009?

  3. O que podemos dizer diante de uma declaração desta, mesmo dada no ano de 2009, data que o secretário Luis Fernando era o prefeito de São José de Ribamar e que fazia uma bela administração, admirada por todos os prefeitos e políticos na época inclusive demonstrada por este post com uma reportagem que o Deputado Flávio Dino rasga em elogios secretário atual da SINFRA.
    O que podemos dizer é que com fatos não se tem argumentos, o hoje secretário da EMBRATUR o Sr. Flávio Dino, já mais imaginou que algum dia poderia disputar uma eleição para governo do estado com o prefeito mais conceituado e aprovado do estado daquela época, o que ele vai dizer desta pessoa negativamente tanto na vida publica como da privada. Penso que para o Flávio não cair no ridículo é melhor calar.

  4. Isso que é prestígio ser reconhecido até mesmo pelos seus adversarios e não importa a época pois o mesmo Luís Fernando que administrou com responsabilidade e competência a cidade de São José de Ribamar hoje é secretário de Estado e está preparado para exercer qualquer cargo público inclusive o de governador

  5. Essa matéria foi um excelente achado caro Léda. Luis Fernando impressionou até esse da oposição, o cara é bom, isso ninguém nega. Se depender de mim, ganha!

  6. Isso só pode ser desespero, pois se a campanha nivelar pelo passado os Sarney não resistem o que o PT dizia deles.

  7. Sinceramente acho um gesto sensato e modesto elogiar alguém, ainda mais quando se trata de uma gestão. Então pergunto qual o problema de Flavio elogiar Luis Fernando? Se não o fizesse você o chamaria de arrogante e egocêntrico, não é?, mas se o faz por que o critica? Luis Fernando fez uma boa administração enquanto prefeito, no entanto ele não terá a mesma liberdade se chegar a assumir o controle deste Estado, evidentemente chegará ao poder preso às amarras da oligarquia, será submisso como todos os outros foram, se Luis Fernando tem ou não capacidade isso não se pode discutir. O que indagamos é se ele teria autonomia frente a esse grupo política que o domina. Essa reportagem é mera picuinha de quem é de certa forma beneficiado pela oligarquia, a matéria não traz em si um objeto que possa nos levar a um verdadeiro entendimento sobre as questões políticas de nosso Estado, muito menos representa um tema a ser refletido. Para mim, fazer intriga e fofoca apenas o distancia a sua pessoa (Léda) do reconhecimento popular de um verdadeiro um jornalista. Como diria nosso crítico Boris: Isso é uma vergonha.

  8. A opinião é muito clara, ele devia era voltar a governar Ribamar, pois no Governo do estado ele falhou, segundo João Abreu, ele não soube coordenar as ações das secretarias que é o papel de um secretário chefe da casa civil. Hoje, o que se vê é o pior governo da vida dela.

  9. É incrivel como o Sr. Luis fernando é ineficiente no governo do estado!! que estão procurando eficiencia no passado. Mas já que é antiga, coloca ai também o que o atual Sec. de Saúde Ricardo Murad falou da Sr. Roseana Sarney, na década de 90, ou então do Cafeteira, Lula e etc. todos hoje estão com “ela”. simples todos entenderão que aqui no Maranhão quem dava as cartas era a oligarquia Sarney. porém 2014 parece que tudo vai ser diferente… vai me dizer que os sarneys não já tentaram “comprar” Flávio Dino para mudar de time. eu acredito em papai noel?!? outra coisa ele pode até ter sido um bom prefeito, mas neste momento se aliou a pior espécie de pessoa existente no mundo, “os gananciosos” e que em nada representam algo novo. apenas atraso e miséria.

Os comentários estão fechados.