José Sarney recebe alta e viaja a SP para check-up

sarneyO senador José Sarney (PMDB-AP) recebeu alta do UDI Hospital nesta quarta-feira (31), por volta das 7h30. Ele estava internado desde a madrugada de domingo (28), quando foi diagnosticado com quadro de pneumonia.

O senador chegou a ser internado na UTI da unidade, mas desde a manhã de segunda-feira (29) já apresentava melhoras, confirmadas em boletim médico emitido ontem (30) pelo diretor médico do hospital, Carlos Gama.

Apesar de ter apresentado melhoras, a família achou prudente que ele fosse a São Paulo, para um check-up e, se for o caso, continuar o tratamento. O senador já embarcou.

11 pensou em “José Sarney recebe alta e viaja a SP para check-up

  1. Desejo melhoras ao Senador um homem de pouca fé, não acredita no Ricardo Murad que disse que nosso atendimento de saúde e igual a de Londres.

    • Seu desinformado as UPAS é só para emergência, e garanto que são melhores e muito que a dos hospitais socorrão um e dois.

  2. Manda ele procurar um hospital em Marajá do Sena. Já que a saúde do Maranhão é inglesa, porque esse velho escroto vai pra São Paulo? E ainda deve ir num jatinho pago pelo dinheiro do povo maranhense.

  3. Sera que tem algum escandalo preste a estourar, pois toda vez que vai acontecder algo um componente do grupo oligarquico passa mal e levado para se tratar em Estado. E nunca aqui , ja que segundo eles a saude e uma das melhores.

    • Na verdade, o problema me parece emocional. É a segunda neta que ele casa em menos de um ano. nas duas vezes, passou por problemas de saúde. Carinho enorme pelas netas e emoção demais. É o que acho…

      • Sarney, eu acho, deveria já ter bisneto, ou não?. Sará que ainda não tem Leda?.
        Deveria deixar esta emoção para um bisnetinho. Eu estou feliz com minha netinha, só tem 1 aninho e 6 mêses…

  4. Tai, ainda falam mal dos médicos estrangeiros, na hora do desespero, são eles quem resolvem o problema, parabens aos médicos SIRIOs e LIBANESes.

  5. Saúde e plena recuperação Sen.Sarney.Um absurdo politizarem o estado de saúde de uma pessoa de 83 anos que,antes de tudo é marido,pai,tio.avô.Merece como ser todo ser humano nossas preces.

Os comentários estão fechados.