Definida lista tríplice para escolha de desembargador do TJ

plenoO Tribunal de Justiça do Maranhão definiu nesta quarta-feira (7) a lista tríplice que será enviada à governadora para escolha do novo desembargador da Corte pelo Quinto Constitucional. A vaga é da OAB.

Como esperado, Ricardo Duailibe foi o mais votado, com 23 votos. Daniel Leite obteve 18. Riod Ayoub e Cláudio Pavão ficaram com 11.

A surpresa ficou por conta da ausência de Gilson Ramalho, procurador de Imperatriz. Ele era apontado como um dos favoritos.

Numa segunda votação para desempatar o terceiro lugar, Riod ficou com 16 votos, contra 7 de Pavão.

Sendo assim, a governadora Roseana Sarney (PMDB) decidirá entre Ricardo Duailibe, Daniel Leite e Riod Ayoub.

9 pensou em “Definida lista tríplice para escolha de desembargador do TJ

  1. Só um Tribunal do Maranhão para deixar fora de uma lista triplice um Professor Doutor com José Claudio para incluir, como o mais votado, um corretor de imóveis. Ambos são boas pessoas, mas o Tribunal está em processo de escolha de um novo Desembargador. É preciso conhecimento. Enfim, o nosso Tribunal de Justiça carece de conhecimento e, quem o tem, só usa de forma nada republicana. O Maranhão, como o Brasil, é corrupto.

    • Por isso que esse estado não vai para frente NUNCA! Preterir um cara como Dr. José Cláudio Pavão é inadmissível. Pura picuinha política pq ele foi procurador geral de Jackson.

    • Isso não foi escolha do tj. Deixemos de ser bobos. Aqui nesse estado tudo é na base da conveniência. Ricardo Dualibe ja ta “escolhido” a muito tempo.

  2. Gilberto a Péssima administração de Josemar Sobreiro em Paço do Lumiar começa a desmoronar, ontem na seção da câmara tivemos a certeza.

    A sessão ordinária desta terça (06) de agosto na câmara de vereadores de Paço do Lumiar.
    Enquanto o líder do governo, vereador Campelo se dirigia à plenária para discursar. Dez (10) dos quinze (15) vereadores presentes na casa se ausentaram do plenário, A atitude foi uma forma de protesto para o com o vereador presidente da casa e o líder do governo vereador Campelo.
    Os vereadores estão descontentes com a falta de respeito do Presidente da casa o vereador Leonardo Bruno e com o líder do governo o vereador Campelo dentro da casa. Os mesmos estão fazendo pouco caso em relação aos pedidos feitos pelos colegas que preocupados com o povo luminense pedem esclarecimentos sobre execução dos projetos aprovados na câmara

  3. Rosana não deverá escolher Daniel Leite, que chamou seu pai de parede de igreja. Vai sobrar advogadozinho !

  4. Não sou futurólogo e nem pai de santo, mas não tenho nenhuma dúvida de que o escolhido será o corretor de imóveis Ricardo Duailibe. Quem é mesmo que tá preocupado com o “tal notório saber” só os livros, mais isso é só um detalhe. O importante mesmo é que lá esteja alguém que possa cuidar de interesses daqueles que o escolheram. Esse Tribunal em nada se diferencia dos alcoices, tradicionais redutos de portugueses muito frequentado pelos endinheirados da época. O Maranhão ainda é, e vai continuar sendo uma província dominada pela elite conservadora, que tudo faz, único e tão somente para manter intacto seu poder de mando. Isso é uma covardia!

  5. O IP desse comentario com certeza e do indigitado individuo elogiado no comentario abaixo. pisicopatia acarreta isso.

Os comentários estão fechados.