O Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) no Maranhão decidiu ontem (13) pela tese de candidatura própria ao Governo do Estado na eleição de 2014. De acordo com a presidente da legenda no estado, deputado Eliziane Gama (foto), o objetivo agora é escolher um nome para encarar a missão, que pode ser o dela mesmo – embora há quem garanta que o seu projeto é a Câmara Federal.
Ainda segundo a presidente, os representantes de pelo menos 30 diretórios municipais participaram da reunião desta terça-feira. O diretório nacional será informado da definição no Maranhão.
“A decisão da maioria foi pela candidatura própria no estado. A partir de agora vamos começar a discutir o processo, definir uma candidatura e dialogar com as lideranças” afirmou Eliziane.
Bom se sair PPS e PSDB juntos pode fazer um estrago nas eleições de 2014
Essa história de arrumar palanque pra candidato a presidente, só vai beneficiar essa corja dos Sarneys, quando será que as oposições do maranhão vão criar juízo? e deixarem de serem burros, toda eleição é essa onde de muitos candidatos, dá até pra desconfiar que estão pegando dinheiro da Roseana.