PPS do Maranhão decide lançar candidato próprio em 2014

elizianeO Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS) no Maranhão decidiu ontem (13) pela tese de candidatura própria ao Governo do Estado na eleição de 2014. De acordo com a presidente da legenda no estado, deputado Eliziane Gama (foto), o objetivo agora é escolher um nome para encarar a missão, que pode ser o dela mesmo – embora há quem garanta que o seu projeto é a Câmara Federal.

Ainda segundo a presidente, os representantes de pelo menos 30 diretórios municipais participaram da reunião desta terça-feira. O diretório nacional será informado da definição no Maranhão.

“A decisão da maioria foi pela candidatura própria no estado. A partir de agora vamos começar a discutir o processo, definir uma candidatura e dialogar com as lideranças” afirmou Eliziane.

2 pensou em “PPS do Maranhão decide lançar candidato próprio em 2014

  1. Essa história de arrumar palanque pra candidato a presidente, só vai beneficiar essa corja dos Sarneys, quando será que as oposições do maranhão vão criar juízo? e deixarem de serem burros, toda eleição é essa onde de muitos candidatos, dá até pra desconfiar que estão pegando dinheiro da Roseana.

Os comentários estão fechados.