VÍDEO! Ladrão é capturado e espancado em São Luís

Um homem acusado de tentar roubar uma mulher na Rua do Alecrim, no centro de São Luís, foi capturado e espancado, neste domingo (25), por um gruo de estudantes universitários.

Toda a ação foi filmada e postada no YouTube.

É mais um caso no qual o cidadão comum reage à criminalidade, o que tem se tornado comum na capital.

8 pensou em “VÍDEO! Ladrão é capturado e espancado em São Luís

  1. Bateram pouco. Já que a Polícia Militar só faz blitz e da pressão nas pessoas de bem, a sociedade tem que fazer isso mesmo.

    • Achei intrigante isso tb. Ao que parece, o cachorro é de algum dos moradores dali, mas aparenta defender o ladrão…

      • E,por incrível que pareça,o animal portou-se com o mais racional de todos.Violência só gera violência.

  2. Esses covardes não tem coragem de agredir assim os maiores ladrões deste país. Os de colarinho branco, os bacanas da alta sociedade, os larápios de Brasília. Para estes esses covardes batem palmas e pedem votos. Nossa sociedade, mergulhada na hipocrisia goza de satisfação em ver o infeliz excluído apanhar até à morte.

  3. Lamentável cena. Não julgo a atitude dos ditos universitários que perdem a razão ao agredir o suposto infrator. Mas é no mínimo estranho e foge a ideia do contrato social atitudes como essa. O certo era o poder público agir e não o cidadão comum se sentir obrigado a agredir outro para, dessa forma, afastar o perigo. Será que voltamos ao estado de barbárie patrocinado pela péssima gestão estadual? Pelo que vejo o governo do estado demonstra muitas construções, mas não há ações concretas de segurança pública, investimentos adequados em educação e assistência social.

  4. Se não existe policiamento na cidade,… resta dar cacete nesses vagabundos!
    Bandido bom é bandido morto!

  5. Quando anoitece no Centro principalmente nesta rua do Alecrim, ficam uns bando de drogados parecendo uns zumbis doidos pra roubar, eu mesmo já peguei um e dei uma surra, antes liguei para o 190 mas toda vez caia a ligação. O vídeo não está mais ativo porque?

Os comentários estão fechados.