Imagem do Dia: acabou a paciência do usuário de transporte público

Paralisação de motoristas, cobradores e fiscais de ônibus terminou em quebra-quebra no Centro de São Luís. A situação piorou quando, após 5 horas de paralisação, motoristas se recusaram a seguir viagem. Pelo menos 30 ônibus foram depredados e quatro incendiados. Houve confronto com a Polícia Militar e muita confusão  até que a situação fosse controlada pela própria   PM. Um dia daqueles para o usuário de transporte público da gestão Holandinha

Paralisação de motoristas, cobradores e fiscais de ônibus terminou em quebra-quebra no Centro de São Luís. A situação piorou quando, após 5 horas de paralisação, motoristas se recusaram a seguir viagem. Pelo menos 30 ônibus foram depredados e quatro incendiados. Houve confronto com a Polícia Militar e muita confusão até o tumulto ser controlado. Um dia daqueles para o usuário de transporte público da gestão Holandinha…

As imagens são do repórter fotográfico Biné Morais

ônibus 2

 

10 pensou em “Imagem do Dia: acabou a paciência do usuário de transporte público

  1. Acabou na verdade, foi a paciência do povo para com esse (des)governo da Roseana e esse seu auxíliar da secretária de segurança. O povo não aguenta mais ser assaltado inumeras vezes por dia em coletivos. Mostre o real motivo dessa paralização.

    • Só pode ser desespero, citar a “gestão de Holandinha” no texto. Quanto jornalismo de baixo nível!!!!

  2. Nada diferente da gestão passada…………Todos falavam que o prefeito era responsável, inclusive tinha que se explicar junto à sociedade……..dialogar com os trabalhadores……. E agora, a prefeitura não tem mais nada com a história???????? A SMTT também não tem nada a ver?????? Só agora é problema entre patrão e empregado?????? Agora, para muita gente, inclusive para muitos da imprensa que rasgam o verbo, é conveniente não responsabilizar também a prefeitura………

    • Não duvido, ali pelo lado da Madre Deus, caminho da boiada é recanto eleitoral de Fábio Câmara, já pagou conta e mais contas de luz dos moradores. Não se pode descartar essa hipótese.

  3. Ontem eu estava la proximo do corpo de bombeiro na praça da biblia parado como todos os outros cidadãos dessa cidade vendo a revolta da população em relação a paralisação,e percebemos que tínhamos 4 viatura da PM do lado do posto de combustível enfrente ao corpo de bombeiros vigiando o posto em fez de fazer a lei ser cumprida que e o direito do ir e vim dos cidadãos e corremos para falar para a imprensa que lá se encontrava inclusivo o seu fotografo ,pois estava do lado das imagem que vc posto,gilberto lima,5 alunos da faculdade são luis que cursam jornalismo e outros colegas seu.não é esquecido? e as 20:17h o coronel frank chegou na hora que os vândalos estavam queimando os onibus e foi ai que uns policias seguira-o para tentar liberar o transito que só foi liberado pq os guardas de transito da prefeitura só acordaram para a manifestação dos motoristas nesse horario.esse é o maranhão dos politicos que falam muito e não fazem nada pelo povo.acorda maranhão esses não servem mais para ti,vamos votar naqueles que nunca tiveram mandatos com feirantes,carroceiros,manicure,professores,entre outros.

  4. Alguém é capaz de indicar um homem com capacidade e coragem de solucionar os problemas de São Luis? talvez do Maranhão? sinceramente eu não vejo.

  5. Usuário caro blogueiro?
    Vejo um grupo de vagabundos, isso sim.
    Marginais, podiam passar uns dias hospedados
    em alguma grade.

Os comentários estão fechados.