Fabíola Aguiar fora da SMTT

Carlos Rogério

Carlos Rogério assume na SMTT

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) acaba de promover mais uma mudança no primeiro escalão da administração municipal. São apenas nove meses de gestão e inúmeras alterações.

Agora, a mudança ocorreu na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), uma das mais criticadas pela população. Fabíola Aguiar, a segunda no cargo [havia substituído Miriam Aguiar], foi exonerada, segundo comunicado da Prefeitura de São Luís, por incompatibilidade.

Ela será substituída por Carlos Rogério, que foi secretário de Obras e Serviços Públicos do governo Tadeu Palácio.

“A mudança se dá em face do pedido de afastamento feito pela atual secretária, Fabíola Aguiar, requisitada a voltar às atividades docentes no curso de Arquitetura da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA. A mudança na SMTT deveu-se exclusivamente à impossibilidade da atual secretária continuar exercendo o cargo em função de suas atividades como professora da UEMA.”, afirma Comunicado.

Carlos Rogério deve assumir ainda hoje a SMTT.

5 pensou em “Fabíola Aguiar fora da SMTT

  1. leda,
    Também não entende coisa nenhuma de trânsito, tem pouco tempo no cargo. Vale aguardar
    um abraço

  2. Será que pensam que o povo é bobo???Parece………….A Míriam saiu por causa da saúde, essa agora porque é professora da UEMA………por acaso ela foi para a SMTT sem autorização, ou apenas para passar alguns dias???????? O certo, é que ela não teve condições de comandar a SMTT………como foi escolha pessoal do prefeito ou do SET, tem que dizer é isso mesmo………….mas o povo não entra mais nessa não autoridade!!!!!!!!!!!

  3. Total falta de incompetência tanto dessa aí quanto do prefeito que não soube escolher. Essa nem aula sabe dar. Pois o que rola na UEMA é que ela é péssima professora e nem concursada é, onde vamos parar com pessoas desse nível! Foraaaaaaaaaaa! Ja vai tarde!!!!!!

  4. Incompetência mesmo, isso sim, mas e esse novo secretário, será que vai ftomar as medidas urgentes e necessárias para melhorar a situação do transito? Vamos agiardar, pq se não, a população vai se revoltar, pois nao ha mais como termos paciência! A paciência acabou!

Os comentários estão fechados.