O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) acaba de promover mais uma mudança no primeiro escalão da administração municipal. São apenas nove meses de gestão e inúmeras alterações.
Agora, a mudança ocorreu na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), uma das mais criticadas pela população. Fabíola Aguiar, a segunda no cargo [havia substituído Miriam Aguiar], foi exonerada, segundo comunicado da Prefeitura de São Luís, por incompatibilidade.
Ela será substituída por Carlos Rogério, que foi secretário de Obras e Serviços Públicos do governo Tadeu Palácio.
“A mudança se dá em face do pedido de afastamento feito pela atual secretária, Fabíola Aguiar, requisitada a voltar às atividades docentes no curso de Arquitetura da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA. A mudança na SMTT deveu-se exclusivamente à impossibilidade da atual secretária continuar exercendo o cargo em função de suas atividades como professora da UEMA.”, afirma Comunicado.
Carlos Rogério deve assumir ainda hoje a SMTT.
leda,
Também não entende coisa nenhuma de trânsito, tem pouco tempo no cargo. Vale aguardar
um abraço
Será que pensam que o povo é bobo???Parece………….A Míriam saiu por causa da saúde, essa agora porque é professora da UEMA………por acaso ela foi para a SMTT sem autorização, ou apenas para passar alguns dias???????? O certo, é que ela não teve condições de comandar a SMTT………como foi escolha pessoal do prefeito ou do SET, tem que dizer é isso mesmo………….mas o povo não entra mais nessa não autoridade!!!!!!!!!!!
Caro Gilberto,
Não foi nada de incompatibilidade. Foi falta de competência.
Abraços,
Rodolfo
Total falta de incompetência tanto dessa aí quanto do prefeito que não soube escolher. Essa nem aula sabe dar. Pois o que rola na UEMA é que ela é péssima professora e nem concursada é, onde vamos parar com pessoas desse nível! Foraaaaaaaaaaa! Ja vai tarde!!!!!!
Incompetência mesmo, isso sim, mas e esse novo secretário, será que vai ftomar as medidas urgentes e necessárias para melhorar a situação do transito? Vamos agiardar, pq se não, a população vai se revoltar, pois nao ha mais como termos paciência! A paciência acabou!