Sem manchar a geração

neto_evangelistaCandidato a vice-prefeito na chapa por meio da qual o prefeito João Castelo (PSDB) disputou a reeleição, o deputado estadual tucano Neto Evangelista tem sido um crítico frequente do prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

Ontem, mais uma vez, o parlamentar voltou à carga durante um discurso em que homenageou São Luís pelos seus 401 anos. Neto Evangelista bateu forte nos pacotes lançados e não concretizados.

Ele disse que a atual gestão está perdendo credibilidade por não realizar o que tem prometido nos diversos pacotes que lançou. “É plano e mais plano, e o que se vê são promessas requentadas, como disse um jornal”, assinalou.

O parlamentar tucano citou, por exemplo, a promessa do Bilhete Único para os transportes coletivos. “Essa promessa está em todos os pacotes já lançados pelo prefeito, mas não foi implantada até agora”, assinalou, acrescentando que gostaria de falar “de coisas boas, mas infelizmente não há coisas boas para falar sobre a nova administração de São Luís”.

Chamando a atenção para o argumento segundo o qual oito meses de gestão são suficientes para que um governo comece a mostrar resultados, o deputado, que integra a mais nova geração de políticos do Maranhão, bateu forte: “Espero que o prefeito realize pelo menos parte do que anunciou no plano que chamou de Avança São Luís. Torço para que isso aconteça, para que o prefeito Edivaldo Júnior não comprometa a nossa geração”.

Vale aguardar a resposta, que será melhor se vier com trabalho.

Da coluna Estado Maior, de O Estado do Maranhão

Um comentário em “Sem manchar a geração

  1. Esse jovem político tem um futuro profissional brilhante. Na eleição de Castelo, se ele tivesse sido o candidato a prefeito e não Castelo, eles teriam sido vitoriosos,levando em consideração que não seria necessário um terço de estrutura de campanha que foi investido com Castelo, pois esse jovem é leve quando se fala em histórico político,cativante e tem potencial. Pelo que se ver..ele será o investimento da família Sarney para prefeitura de São Luis.
    abraços Gilberto Leda

Os comentários estão fechados.