Edivaldo Jr. age e evita CPI dos Transportes na Câmara Municipal

Honorato é citado como candidato

Honorato agiu e garantiu tranquilidade ao prefeito

Ocorreu tudo como se previu. O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Honorato Fernandes (PT), atuou e conseguiu fazer com que quatro colegas de bancada retirassem suas assinaturas do requerimento para criação da CPI dos Transportes evitando, assim, sua instalação, prevista para esta terça-feira (17).

Retiraram suas subscrições os vereadores Roberto Rocha Júnior (PSB), Nato (PRP), Edmilson Jansen (PTC) e Rose Sales (PCdoB). Com isso, o documento que garantiria a instalação, que tinha 13 assinaturas, passou a ter apenas nove.

Sem a manobra do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a CPI, proposta pelo vereador Marquinhos (PRB), seria instalada hoje e debateria, dentre outros assuntos, a tão propalada licitação dos transportes coletivos e, ainda, ais recente revelação da própria Prefeitura de que não há qualquer previsão para a implantação do Bilhete Único (veja post abaixo).

9 pensou em “Edivaldo Jr. age e evita CPI dos Transportes na Câmara Municipal

  1. Prezado, jornalista publica ai algo referente aos crimes de pistolagem que se instauraram nos últimos tempos em São Luis. Só hoje já foram duas pessoas executadas uma no Tibiri e outra no Jardim São Cristóvão. sugestão para o titulo da matéria “A falência do sistema de Segurança Publico do Estado do Maranhão”.

    • O sistema de segurança está falido em praticamente todo o país. é claro que a oposição, EM TODOS OS ESTADOS, usa isso para atacar adversários governistas. Faz parte do jogo. Mas eu não concordo com essa redução do debate

      • Mentira! Rio, São Paulo e Pernambuco reduziram seus índices de criminalidades na última década. Se não o tivessem feito, a média nacional (que ficou praticamente estável) teria subido.

        • 3 em 27 reduziram os índices e vc vem me dizer que isso não é um problema nacional… incrível a lógica de vcs

    • Independente de problemas na região norte, sul, leste ou oeste do território brasileiro este tema tem que ser discutido independente de correntes politicas oposição e ou situação, temos que ter sabedoria e humildade para discutirmos este assunto.

      • Concordo fica esse debatizinho de Flavio Dino e politicagem enquanto a criminalidade, assassinatos, assaltos corre solta… Parece q Decio foi a unica pessoa q morreu do ano passado pra ca… O resto da população que se dane nao eh mesmo?! 18 homicidios no ultimo FDS comente algo GL

  2. esse maluco aí (ADRIANO) quer dar até o título do post…. éguas gilberto, manda ele fazer um blog pra ele e discutir o que quiser como tu fez! rapaz…. não teve resultado nem da cpi do bom peixe e já queriam instaurar cpi de transporte… eita palhaçada, eita cidade…. cada uma!!! esse povo daqui não tem vergonha mesmo!

Os comentários estão fechados.