Eliziane Gama empata tecnicamente com Flávio Dino em SLZ, aponta pesquisa

elizianeEstá explicado o motivo do aumento do desespero da oposição com a pre-candidatura da deputada estadual Eliziane Gama (PPS).

Pesquisa contratada por um dos aliados do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), revelou que, em um dos cenários levantados em São Luís, a popular socialista já está tecnicamente empatada com o comunista.

Segundo os dados que já estão de posse de Gama, se a eleição para governador fosse hoje, ela teria algo em torno de 27% dos votos na capital, contra 31% de Dino.

Para quem já teve 44,8% das intenções de voto na Grande Ilha (reveja), o desempenho de Flávio Dino começa a preocupar no principal colégio eleitoral do estado.

24 pensou em “Eliziane Gama empata tecnicamente com Flávio Dino em SLZ, aponta pesquisa

  1. Como se Slz decidisse eleição. Roseana sempre, sempre perdeu as eleições na ilha mas sempre venceu para o governo sem depender desses votos. Besta ela se continuar insistindo nessa idea maluca e cair no, aí sim, desespero da familia Sarney.
    Mais uma que está prestes a enterrar sua “carreira política” por puro ego. Mais uma que se deixa levar pelo egoismo. Legitimidade ela tem. Inteligência não. Vai perder para o governo e vai ficar sem mandato algum.

  2. Se Eliziane Gama fechar com o PSDB ela vai ter uns 50% dos votos de São Luís, pois por mais que muitos não gostem de Castelo ele teve 44% de votos no segundo turno (220 mil votos). Somando a força de Eliziane com a tradicional votação em massa de Castelo em São Luís é no mínino 50% do eleitorado. Com isso já seria possível se pensar em um 2º turno contra o Luís Fernando. O medo do coronel Dinossauro é justamente esse: ficar de fora do 2º turno.

  3. Uma otima noticia, e um indicio que a população não aceita não vê com bons olhos os ultimso aliados do oposicionista Flavio Dino. Luis da Amovelar, Raimundo Cutrim, faro aliados antigos como Wevertom Maragatuno. Eliziane caso demosntre um discursso e uma pratica diferente dos dois grupos pode fazer a diferença tendo em vista “o pedido de urgencia” em MUDANÇAS não so de nomes mais de praticas.

    PS: o Texto do leitor Otavio apenas demonstra a violencia de pessoas que não querem (inconscientemente) mudanças então preferem uma eleição plebiscitaria e maniquista simplista ao extremo como temos a todo pleito. e quem sempre é beneficiado? ou seja esse discurssinho beneficia quem ta no poder a quase meio seculo.

  4. Só um informe ao jovem Otavio. pesquise e estude veja quem ganhou no pleito em São Luis em 1994 e em 2010.

  5. Agora papada de porco pira….
    Na proxima pesquisa a Deputada Eliziane já estará na fente desse papada de porco.
    Eu voto ELIZIANE 23.

    • Pelo alto nível de intolerância acredito que vc seja eleitor da oligarquia Sarney, mas parece que não tem coragem pra admitir isso, como fazem a grande maioria dos eleitores de Roseana. Parecem que não suportam o peso da própria consciência.

  6. O que significa dizer que Picolé de Chuchu, está em terceiro? Mas logo em São Luis onde ele é “conhecido”? Pois lascou!! kk

    • Exatamente, Pablo.
      É que as “análises” feitas são caolhas. Só enxergam o que querem. Enganam-se a si mesmos.
      Refuta o argumento de que a Grande Ilha vê com excelência a “exemplar” gestão do candidato governista.
      Sinal amarelo no Palácio dos Leões.

  7. Esse cara passa a semana enchendo a bola da irmã, e olha só no que deu, ela está na frente de Luis Fernando seu principal candidato, olha é o que dar mídia a oposição. Estamos bombando nas pesquisas só falta decide o segundo turno, porque o primeiro já esta decidido. ai eu pergunto é 65 ou 23? porque esse 15 nem a Dilma levantar kkkkk

  8. gente vcs estão esquecendo de uma coisa só a capital não elege um governador, e nem os outros quem vão entrar na disputa por um cargo publico, ela sim ajuda pois é o maior colégio eleitoral mais vc estão esquecendo tem tem ainda mais 216 município no interior se juntar todos esses votos o governo tem uma grande aprovação da população… sem falar q aqui em Açailândia no sul do estado o grupo SARNEY não perdeu uma eleição pra oposição… só lembrando são Luis não elege sozinha um governador o que adiante Eliziane ganha em São Luis e perde nas cidades do interior?

  9. Como era de se esperar você desviou o foco da matéria, que certamente não é o fato de Eliziane Gama ter repetido praticamente o mesmo índice das eleições municipais. Mas o que seria relevante destacar, é o que por questões óbvias foram deixadas de lado, que é o fato de Luis Fernando embora com a máquina do Estado a seu favor tenha simplesmente caído mais de 6 pontos percentuais. Agora terão que chantagear muitos prefeitos no interior do Maranhão, liberar milhões em convênios às vésperas da eleição, usar o TCE como arma pra cima dos inadimplentes, e se tudo não der resultado como ainda não ta dando, vão partir pra instrução dos mesários como ocorreu em 2010, onde a título de exemplo um fiscal da coligação votou mais de 20 vezes na Roseana em substituição aos eleitores faltosos. Com tudo isso se não alcançarem os tão sonhados 20%, bem aí fica difícil né….rsrsrsrs

  10. Quanto mais essa Eliziane inventada pela corja sarneyzista cresce, mais Luis Fernando encolhe. No fim, Dino vai levar a vitória mais fácil que se imagina.

Os comentários estão fechados.