Nepotimso: Edivaldo Jr. tentou enganar o MP e a Justiça

Intrigante (para dizer o mínimo) a revelação feita ontem (3) pelo vereador Fábio Câmara (PMDB) ao titular do blog, em conversa por telefone.

Segundo ele, ao fazer o acompanhamento do caso de nepotismo envolvendo a nomeação, para o cargo de superintendente de Fiscalização, de Jusinete Silva Rodrigues, mulher do secretário-adjunto de Saúde, Israel Correia Pereira, sua assessoria descobriu uma manobra do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para fugir de pena maior.

Para tentar escapar de punição mais severa, relatou o parlamentar, o prefeito exonerou a esposa do seu auxiliar assim que soube da representação ao Ministério Público e mandou publicar o ato no Diário Oficial do Município com data retroativa, assinado por ele mesmo no dia 17 de setembro. Detalhe, a representação foi feita no dia 18 de setembro.

Ou seja: o petecista tentou enganar o MP e a Justiça.

Coisa feia…

4 pensou em “Nepotimso: Edivaldo Jr. tentou enganar o MP e a Justiça

  1. É Marco D´Eça que está escrevendo?
    Essas últimas postagem parecem com as criatividades do aludido blogueiro…

  2. Caro Gilberto, eu participei de uma reunião no Gabinete do Prefeito Edvaldo Holanda Jr. no dia 04 de Setembro, e estavam presentes os vereadores Professor Lisboa e Rose Sales, o Secretário de Comunicação – Marcio Jerry, a Secretária de Administração, um Assessor dele as Secretárias Adjuntas Ana Karina e Daniele, O presidente do SINDIFISMA- WALMIR PEIXOTO e os Auditores Artur Nery Pereira Martins, Naydy Carvalho, Pedro Lima, José Ribamar A. Filho e Raimundo Belém. Depois do presidente do SINDIFISMA expor para o senhor prefeito que o Auditor Artur Nery tinha sido eleito pelos Auditores e a SECRETÁRIA SUELY BEDÊ indicou a senhora Jusinete para o cargo de superintendente, o prefeito disse ” se a secretária me fez assinar alguma coisa ilícita, ou ela pede pra sais o vou exonera-la. Foi provado que ele assinou ilicitamente a nomeação dita anteriormente, portanto tá na hora da EXONERAÇÃO DA SECRETÁRIA SR. PREFEITO.

  3. Falar em nepotismo.Verifique quem apoia e colocou uma pessoa sem a mínima qualificação profissional e postura ética para ser gestora da Unidade Integrada Fedrerico Chaves, no Bairro do São Francisco. A própria, em suas amaças e desmandos usa o nome do prefeito, de vereadores e principalmente de Osmar Filho.Persegue os profissionais da escola, acua e amedronta todos que tentam desempenhar um trabalho correto, além de fazer da escola um quintal de sua casa, onde quase toda sua família já estão lá, sem fazerem parte do serviço público, inclusive, filhas lecionando, sem a mínima formação e seleção;genro é porteiro e por aí vai…Como se não bastasse o clima na escola é de terror e a Semed, senhores Secretários de Educação e Prefeito, tudo sabem , já receberam várias denúncias e nada fazem. Fiquem sabendo que toda vez que tem uma denúncia contra esta senhora ela vai, diz aos quatro cantos que não acontece nada com ela por causa do tal Osmar Filho,e vocês gestores públicos ficam desacreditados.
    Façam uma visita a essa escola e conversem com a comunidade. Os professores não sei se falarão, pois tem medo dela, mas a comunidade já sofrida , tem sofido ainda mais…
    ATENÇÃO SENHOR PREFEITO E OSMAR FiLHo ESSA SENHORA ESTA ACABANDO COM A IMAGEM DE VOCÊs NESTE BAIRRO

Os comentários estão fechados.