Um exemplo para o Natal

anderson anderson2 anderson3Um grupo de amigos que tem se reunido em São Luís para a prática esportiva resolveu fazer um esforço diferente nesse final de ano.

A ideia foi de Anderson Nogueira, adepto de corridas. No dia do seu aniversário, em vez de presentes, ele recebeu doações de alimentos e brinquedos.

Tudo o que foi arrecadado foi levado à Casa de Apoio à Criança com Câncer da capital.

E entregue à criançada como presente de Natal.

Maravilhosa a ideia!

Parabéns!

7 pensou em “Um exemplo para o Natal

  1. Meu caro Gilberto,Feliz Natal e,me ajude a fazer o Natal de algumas grianças também.Vc pode me mandar o endereço e/ou telefone desta instituição de caridade?e de umas duas?Deus te abençoe.

  2. Atitudes como esta é que devem ser seguidas pelos nossos políticos que só sabem roubar! Este rapaz está de parabéns, louvável a ação. Que Deus o abençoe.

  3. excelente atitude, espero saber onde fica essa instituição, e sempre quando eu puder, tambem irei ajudar, pois é o mínimo q crianças com cancer merecem. um abraço e feliz natal e ótimo ano novo à todos nós.

  4. As melhores atitudes de solidariedade são aquelas feitas sem holofotes. Muitos se utilizam disso para promoção pessoal. Já presenciei muito isso e vejo que o prazer maior está no que os outros irão pensar (de bom) a respeito dos doadores e não no benefício dos que receberam as doações.

  5. Parabéns pela iniciativa, precisamos que mais pessoas façam isso! Conheço ele e sei que fez isso de coração, é uma pessoa do bem.

Os comentários estão fechados.