Após mais uma série de ataques a ônibus em São Luís (reveja aqui e aqui), os rodoviários decidiram que só trabalham até as 18h hoje (4) e amanhã (5), e até as 19h na segunda-feira (6).
Nesses horários, a orientação dos sindicato da categoria é para que todos os veículos sejam recolhidos às garagens.
A medida veio depois que o crime organizado ateou fogo em mais quatro ônibus na capital maranhense, na noite de sexta-feira (3). Houve incêndios no João Paulo, na Areinha, no Jardim América e na Vila Sarney.
Neste último caso, houve quatro feridos: duas crianças, uma mulher e um idoso. Todos foram encaminhados ao Socorrão I, com queimaduras no corpo.
O PESSOAL DO DIREITOS HUMANOS COMPARECEU OS HOPITAIS PRA VER COMO ESTÃO AS PESSOAS QUE TIVERAM QUEIMADURAS, COM CERTEZA NÃO TEMOS QUE MOSTRAR PRA ESSS BANDIDOS QUE O ESTADO É QUEM MANDA, COMANDA E REVIDAMOS COM BALAS E CADEIA NESSES VAGABUNDOS.
duvidê-ó-dó
Parabéns para tua competente governadora!!!!!!! Chhhhhheeeegggggggaaaaaaa!!!!!!!!!! Desgoverno miserável!!!!!
Nossa governadora, meu caro. Ou vc não mora no Maranhão?
O Senador João Alberto já teria resolvido esse probleminha Há muito tempo.
Não é preciso massacrar a governadora como que se ela fosse a única responsável por esses marginais estarem desafiando a ordem pública. Claro, ela tem suas prerrogativas, mas lamentavelmente a SOCIEDADE DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS não permite que a CÚPULA DO SISTEMA MÁXIMO DE SEGURANÇA possa agir para colocar esses bandidos mandados nos seus devidos lugares. Porque que a oposição não participa dos debates defendendo políticas públicas para as religiões que poderão ser ferramentas importantes não só no resgate de almas? Mas para restaurar famílias nessas situações? As religiões podem ajudar………
Viva mais 4anos com LF .. #SÓQNÃO …
MELHOR GOVERNO DA VIDA DELA, SÓ NÃO DO POVO! LAMENTÁVEL