Morre criança que foi queimada durante incêndio em ônibus

A menina Ana Clara Santos, de 6 anos, que sofreu queimaduras em 90% do corpo no ataque a um ônibus na Vila Sarney, em São Luís, na sexta-feira (3), morreu hoje (6), por volta das 6h45, no hospital.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A garota estava no coletivo com a mãe, de 22 anos, e uma irmã, de um ano e oito meses. As duas também sofreram queimaduras, mas não correm risco de vida.

Um senhor que tentou ajudar mãe e filhas também foi atingido pelo fogo. Ele passa bem.

A família pede ajuda para realizar o velório e o enterro.

7 pensou em “Morre criança que foi queimada durante incêndio em ônibus

  1. QUE DEUS CONSOLE OS PAIS E FAMÍLIA DESSA CRIANÇA QUE TÃO CEDO TIRARAM A SUA VIDA. ESSE CRIMINOSOS DEVERIAM APODRECER NA CADEIA, MAS PROVAVELMENTE ESTARÃO COMETENDO AS MESMAS ATROCIDADE DAQUI A POUCO COM PERMISSÃO DA JUSTIÇA.

  2. Quantas pessoas de bem vão ser preciso enterradas, por conta dessas barbáries???
    O caos na segurança está instalado, claro que isso não surge do nada, são anos e mais anos de desmando.
    Quantas vidas foram ceifadas só neste ano???
    É Roseana pro seu azar esse seria o pior cenário político em um ano de eleição pra se lançar um candidato. Se correr o bicho pega e se pegar o bicho come. Vai ter que aceitar a intervenção federal e engolir esse atestado de incompetência. Caso contrário continuará sendo manchete negativa até pela imprensa internacional.

  3. Não sei em que “MUNDO” a tia “Rosica” está vivendo??? Cada dia mostra que o seu governo tem sido um grande fracasso. Quem é pra falar que Edivaldo Holanda Júnior só quer saber de dinheiro, então o que diríamos em relação à família dela?
    Governadora seja realista ao caos e total insegurança que nossa capital, que é responsabilidade sua.

  4. Caro Gilberto, infelizmente o pior aconteceu. Agora só nos resta tentar de alguma forma consolar essa família! Talvez sirva de consolo imaginar que essa criança, nesse momento, estará num local melhor do que esse em que vivemos atualmente, livre dessa violência, com certeza ela está num lugar onde não mais encontrará tipos iguais a esses monstros (nao acredito que sejam seres humanos, tampouco ofenderei os animais igualando-os a eles) que lhe tiraram a vida tão precocemente. Que essa família possa encontrar conforto espiritual, o suficiente para imaginar que esse anjo partiu para o lugar reservado àqueles que praticaram o bem nessa vida. Quanto aos que falam em política nesse momento, acredito sinceramente que esta não seja a hora apropriada!

Os comentários estão fechados.