“Fama” de Pedrinhas chega ao UFC

wandO lutador Wanderlei Silva, multi-campeão de MMA e atual lutado da maior franquia da categoria, o UFC, citou hoje (8) o Complexo Penitenciário de Pedrinhas como seu destino preferido para os mensaleiros recém-condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Em postagem na sua página pessoal no Facebook, ele criticou brasileiros que torcem por Chael Sonnen – seu adversário na final do TUF Brasil 3 -, disse que depois da luta entre os dois “ele nunca mais vai se atrever a falar um nada sobre nosso magnífico país” e lembrou a máxima de que, sobre nossos problemas, falamos nós.

“Somente nós temos o direito e o dever de falar o que está errado. Em problema nosso ele não se mete. Já estão presos alguns na domiciliar, se bem que eu acho que deveríamos mandar todos os mensaleiros lá para o presídio de Pedrinhas, no Maranhão”, escreveu.

Sonnen ganhou fama no esporte depois de endurecer uma luta contra Anderson Silva, em 2010. Depois disso, até a revanche entre os dois, o norte-americano notabilizou-se por falar mal do Brasil e do seu povo.

Nesse meio tempo, Wanderlei Silva deu uma dura no falastrão, dentro de um van. E exigiu respeito ao país. Veja abaixo.

Mais recentemente, em 2013, os dois se toparam em Las Vegas e, já com a rivalidade em alta, bateram boca.

9 pensou em ““Fama” de Pedrinhas chega ao UFC

  1. Vc viu o artigo do juiz Nei Filho? ele esquece que seu pai foi secretário de Obras no (des)governo Jackson. E Jackson declarou estado de emergência em Pedrinhas e não construiu um presídio (devia ser a Secretária do pai dele)?

  2. Wand fala que defende o Brasil massss
    mora em Las vegas…
    tem uma academia la….
    paga imposto aos EUA….
    treina lá…
    Só vem ao Brasil a passeio…
    Sonenn falou mal dele mas com razão neste ponto.

  3. Nenhuma nota sobre o pronunciamento do Alto Comissariado da ONU para os direitos humanos? E sobre a licitação de lagostas e outras iguarias?

    • sobre a onu ainda tratarei do assunto… sobre a licitação, só depois que José Reinaldo se pronunciar. eu sou contra esses gastos milionários pelos governantes desde sempre… e a turma que hj tá na oposição? pq nunca falaram nada dos gastos iguais de José Reinaldo e Jackson Lago? hipocrisia explica

      • Não estou e nem estive no Maranhão ao tempo dos governos de “oposição”. Nem mesmo votei no Jackson, se queres saber. Quer dizer que é legítimo o gasto com lagostas – e intangível pela imprensa – apenas pelo fato de que o Zé Reinaldo também fez? Se a imprensa não explorou adequadamente a questão, à época, só se pode lamentar pela omissão. Mas e agora? Hipocrisia explica?

        • eu sou contra os gastos, meu caro. acho que há outras prioridades. mas eu posso falar, pq sou contra isso desde 2005, quando escrevi o primeiro texto sobre o assunto. essa turma que hj esculhamba não tem moral alguma, pq não dizia nada sobre os mesmos gastos nos governos de josé reinaldo e jackson lago. só isso

  4. SINCERAMENTE, ISSO PRA MIM NAO PASSA DE UM GRANDE CIRCO!!!
    AS PESSOAS QUE CERCAM ESSES CARAS SABEM CONDUZIR ISSO MTO BEM…

    CELEBRIDADES, ASTROS ETC.. TODOS FAZEM PARTE DA INDUSTRIA DO INTRETERIMENTO. PRONTO FALEI!!!

  5. BLOGUEIROS DA OLIGARQUIA AGORA SÓ QUEREM SABER DE COMER LAGOSTAS ISSO EXPLICA TANTO PUXA SACO DOS PSEUDOS JORNALISTAS.

Os comentários estão fechados.