Márcio da Cruz, o herói

marcioO homem da foto é Márcio da Cruz Nunes.

Ele tem 37 anos e está internado no Hospital Geral, com 75% do corpo queimado.

Márcio arriscou a vida para tentar salva a menina Ana Clara, 6, a irmã dela, Lorrane Batista, de um ano e oito meses, e a mãe das duas, Juliane Santos, 22.

Todos sofreram queimaduras no ataque do crime organizado a um ônibus na Vila Sarney Filho. Ana Clara morreu.

marcio_família

Márcio é um herói, mas ainda corre risco de vida. Ele deve ser transferido hoje (8) a um centro de queimados em Goiânia devido à gravidade dos ferimentos elo corpo.

Enquanto ele está internado, a família (veja foto ao lado, de O Imparcial)padece sem seu principal provedor. Márcio é casado e tem cinco filhos.

Por isso, internautas e jornalistas têm feito uma campanha de doação de alimentos, mantimentos. Quem puder e quiser ajudar, basta deixar doações na sede do Sistema Difusora de Comunicação, na Camboa.

21 pensou em “Márcio da Cruz, o herói

  1. SEI QUE É DIFÍCIL PARA OS BLOGUEIROS ALIENADO A ESSE GOVERNO CONTAR ESTORIAS DA CAROXINHA PRA TENTAR TIRA A CULPA DA PATROA DO DESASTRE EM PEDRINHAS, MAS O DINHEIRO FALA MAIS ALTO, HOMEM SERIO NÃO FARIA ESSE PAPEL BEM PATÉTICO. COITADO DA FAMÍLIA DE VOCÊS PSEUDOS JORNALISTAS.

  2. QUEM MAIS DEVERIA AJUDAR NESTE CASO, SAO OS SRS. FERNANDO SARNEY E JORGE MURAD, AFINAL O POVO DO MARANHAO ESTA MORRENDO NESTA GUERRA, SO PARA O SR. FERNANDO SARNEY NAO IR PARA A CADEIA. NAO E VERDADE LEDA…

    • engraçado. olhando assim rápido eu achava que era edital de licitação dos governo Jackson ou José Reinaldo. igualzinho

      • e vc não vai dizer de quem é a licitação, tambem não tem problema o globo já espalhou…obrigada

  3. COM A PALAVRA OS DIREITOS HUMANOS!

    AH! MAS ESQUECI! OS DIREITOS HUMANOS SÓ AUXILIAM OS BANDIDOS E AS FAMILIAS DELES

  4. noos ajude a se livrar desta familha Sarney pelo amor de DEUES sei que que você dependente mais temos quer pensar no maranhao

  5. Rapaziada,não é hora de politizar o problema,vamos nos mexer e ajudar essa família que,já teve uma garotinha q faleceu.Se cada um fizer sua parte com certeza iremos minimizar a dor dessa família.Mãos à obra galera!!! e olhe q tenho 60 anos,tô chamando a galera!!!

  6. Maranhão está sendo mais mal falado como nunca foi nesses 50 anos de desmandos ocasionados por uma família politiqueira que pensa que o Governo Estadual lhes pertence como que dado por algum ente divino. Sarney e sua trupe tem que sair da vida política deste Estado o quanto antes. Mas os blogueiros alienados e puxa-sacos não permitem, pois não querem essa boquinha, e quem padece somos nós, maranhenses, como esse herói.

  7. Seu Gilberto Leda, apenas uma pergunta: Ele tem que ser transferido para Goiânia, correto? Mas, e os 70 e poucos hospitais UPAs “construídos” por Ricardo Murad, onde estão?

    • mesmo que estivessem todos prontos (e não estão) ele precisaria ser levado. o hospital lá é referência nacional no tratamento de queimados… é prudente a transferência

      • Por quê não o levaram para SP, afinal os maiores centros de queimados estão lá (Einstein, Sírio e HCFMUSP)? Por quê o vereadorzinho e cunhado de Ricardo Murad foi pro HCOR e este HERÓI foi prum hospital público de GO? E o pior, o cunhado do Ricardão tem uma patologia totalmente tratável aqui em SLZ… Eu conheço este Hospital de Goiânia, é referência para o SUS, mas não há comparações com os de SP. Se fosse algum parente de deputado, vereador ou secretário sem plano-de-saude, vc acha que iria pra Goiânia??? Nunca!!!

Os comentários estão fechados.