A patrulha comunista não perdoa. Depois de retaliar, no ano passado, pelo menos três prefeitos aliados que firmaram parcerias institucionais com o Governo do Estado, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), já começou o ano mandando um recado a um (ex?)companheiro.
O prefeito de Barreirinhas, Léo Costa (PDT), não foi convidado para evento da Embratur, realizado hoje (20), na sede da Associação Comercial do Maranhão (ACM), em São Luís.
Na ocasião, a autarquia federal assinou convênios que destinarão R$ 1,2 milhão para a promoção da capital maranhense, de Alcântara e de Barreirinhas na Argentina), no Peru, na Colômbia e na França. Mas Léo Costa nem sabia, segundo relatou em entevista ao jornalista Aquiles Emir.
Curiosamente, a exclusão do pedetista de um evento recheado de oposicionistas ocorre um mês depois de o prefeito estabelecer com a governadora Roseana Sarney (PMDB) as bases de uma parceria institucional entre o Executivo Estadual e Barreirinhas (reveja).
Pelo visto, Flávio Dino não gostou muito dessa aproximação…
será mais um conveio fantasma?
o da embratur?
PERGUNTE AO VICENTE FIALHO QUEM SABE TU EMBOLSOU UMA GRANINHA DESSA TAMBEM
de quem?
Meus amigos, vocês acham isso estranho? Agora vocês entenderam as razões que justificam, o EDVALDO JR não aceitar a parceria institucional oferecida pela GOVERNADORA ROSEANA? Amigos, esse tal chefão e aquela outra turma ambos que se passam por oposição, será se estão mesmo preocupados com os arrochos de calamidade que passa o SISTEMA DE SAÚDE PÚBLICA E ASSIM TAMBÉM COMO TODA INFRA-ESTRUTURA DE DRENAGEM DE SÃO LUIS? Meus amigos, essa turma está mesmo É NO TUDO OU NADA PELO PODER.
Nao e verdade o que o blog estar divulgando que o prefeito Leo costa nao foi convidado pela embratur para participar de um evento . O prefeito foi sim convidado pelo o presidente Flávio dino que os mesmo tiveram a semana passada toda juntos em brssilia tratando de grande projetos para Barreirinhas hoje o prefeito Leo tinha um compromisso inadiável em barreirinhas o mesmo ja tinha justificado sua ausência comunicou pessoalmente ao presidente da embratur Flávio dino seu aliado condicional .
kkkkk… vc diz que foi o FD. MJerry já me disse que ele mesmo convidou. E o Léo Costa disse ao jornalista Aquiles Emir que não foi convidado por ninguém. que sequer sabia do evento…
John Cutrim disse que ele enviou representante. E agora, em que acreditar? Dá pra dar a versão completa da história? Aliás, algum de vocês conta a conversa toda?
Meu caro, foi o próprio Léo Costa quem deu essa informação que está no meu post ao jornalista Aquiles Emir