Um segundo leitor do blog que presenciou a cena em que um homem arrasta um bloco de concreto (o famoso gelo baiano) na Cohab informou hoje cedo (10) que, no caso em questão, o motorista estava recolocando a estrutura em um retorno.
Segundo ele, motoristas retiram o bloco do local para fazer uma conversão proibida e entrar numa contramão, cortando caminho.
Morador da área, o homem flagrado ontem estava devolvendo o gelo baiano a sua posição original, para reordenar o trânsito.
Está feito o registro…
__________________Leia mais
Gilberto sou um leitor diário do seu blog permita-me te fazer uma critica. Seria de bom tom se informar sobre a veracidade dos fatos antes de colocar um post no ar. Obrigado pela compreenção.
Agradeço a crítica. Mas leia o primeiro post e veja se faço qlq ilação que seja em relação ao fato. Nenhuma. Por isso tomei a precaução de omitir a placa do carro. Fiz apenas um registro do fato, e agora postei o que ocorreu… de qlq forma, mais uma vez, obg
Entendo. Porém a minha critica é no sentido tomar estes cuidados que você teve antes de postar para evitar depois fazer outro post. De qualquer forma entendo o seu posicionamento e seus cuidados.
vlw!
IMPORTANTE ESSE SEU POST-DENUNCIA PORQUE ABRE ESPAÇO PRA UMA OUTRA SITUAÇÃO: TEM GENTE COLOCANDO CADEIRAS E CONES (PRINCIPALMENTE FLANELINHAS) IMPEDINDO AS PESSOAS DE ESTACIONAR, NO SÃO FRANCISCO,ISSO É CORRIQUEIRO.
MAS AÍ ME VEM UMA DÚVIDA: QUEM DETERMINA SE O LOCAL É PROIBIDO OU NÃO PARA ESTACIONAR NÃO É A PREFEITURA? ENTÃO PORQUE A SMTT NÃO FAZ NADA NESSES CASOS?
Já denunciei isso na Litorânea. Nada fizeram. Flanelinhas continuam privatizando os estacionamentos
Bem comum isso aqui no filipinho, quando recentemente a SMTT fechou alguns retornos, pior que o motoqueiros põe esse gelo baiano do lado da pista, caso algum carro passe perto do meio fio pode até causar acidente, eu me pergunto pq a SMTT não fecha logo isso, pois fica um tira e bota diário.