Luis Fernando assina ordens de serviço para pavimentação de ruas na Ilha de SLZ

Foto 2 Luis Fernando em Paço do Lumiar foto Handson Chagas

(Fotos: Handson Chagas/Secom)

Recursos da ordem de R$ 7,4 milhões serão investidos pelo Governo do Estado na restauração, revitalização e reconstrução asfáltica de vias nos bairros Maiboão, Paranã e Vila Cafeteira, no município de Paço do Lumiar. Também está inclusa a revitalização do Viva Maiobão. As obras foram iniciadas nesta segunda-feira (10) com a assinatura das ordens de serviço pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva.

A solenidade, realizada no Viva Maiobão, contou com a participação do prefeito do município, Josemar Sobrinho de Oliveira e do vice-prefeito Marconi Lopes; do vice-prefeito de Ribamar, Eudes Sampaio; deputados Edilásio Júnior e Hélio Soares, além de lideranças comunitárias e demais moradores.

Também presentes os vereadores Marcelo Portela, Vanusa, Campelo, Leonardo, Jorge Maru, Miau, Sílvia Inácia, Orlete, Itaparandi, Alderico Campos, André Costa, Weston Sousa e Marinho do Paço, que solicitaram a obra ao Governo do Estado em benefício do município.

Foto 3 Luis Fernando em Paço do Lumiar foto Handson ChagasLogo após a assinatura das ordens de serviços, de uma forma transparente, a exemplo do que tem feito em todos os municípios por onde tem passado para anunciar a realização de obras, Luis Fernando Silva apresentou os responsáveis pelas empreiteiras que vão tocar os serviços para que a população possa acompanhar os trabalhos e cobrar o cumprimento do prazo de entrega, que é de 120 dias.

 “Estamos aqui, não anunciando que vamos realizar essas obras, mas iniciando os trabalhos. Como todos podem ver as máquinas já no local e os homens trabalhando”, disse o secretário.

“É uma verdadeira mudança que está acontecendo no Maranhão em favor da qualidade de vida dos maranhenses. Paço do Lumiar é um dos quatro municípios que integra a Ilha de São Luís e nós não íamos deixar o Maiobão continuar como estar”, complementou o secretário.

São quase 11 quilômetros de asfalto. Os trabalhos acontecem em duas frentes: a primeira irá se concentrar na parte de cima do Maiobão, com a reconstrução asfáltica das ruas; a segunda etapa consiste em obras de recuperação do sistema de esgoto e da drenagem profunda das ruas de baixo do bairro.

“Vamos fazer as duas coisas ao mesmo tempo para que no final da obra todo o conjunto esteja recuperado em relação ao seu aspecto urbanístico e sistema viário”, observou Luis Fernando Silva.

9 pensou em “Luis Fernando assina ordens de serviço para pavimentação de ruas na Ilha de SLZ

  1. ele não só assina ordens de serviços mas ordem de pagamento, também só se ver candidato mudando de hora em hora tai o empréstimo do governo

  2. Só esse cara trabalha nesse governo, não tem segurança, cultura, turismo, trabalho, alimento, educação, nem mesmo a governadora parece? é só asfalto que interessa nessa gestão!!@!!!

  3. Vc listou a presença das autoridades mas não disse a quantidade de pessoas, ou seja, o povo no evento. Segundo as fotos de um blog luminense, a população não prestigiou Luis Fernando. Ai fica a pergunta: o povo não prestigiou o evento por causa da rejeição do prefeito Josemar Sobreiro ou porque não gostam de Luis Fernando? Acredito que são pelas duas, pois obras de pavimentação é o que povo de Paço sempre desejou, inclusive fizeram a prefeita cassada Bia anunciar obras e as mesmas não foram realizadas. Então tudo isso é consequência de promessas feitas pelo grupo Sarney em Paço e que nunca foram cumpridas e agora nao adianta enganar o povo, porque eles estão atentos sobre o porque da realização dessas obras. Justamente perto das eleições…

  4. Meus amigos, a POPULAÇÃO PRECISA SABER DA VERDADE, ELA PRECISA SABER DO QUE ESTAR ACONTECENDO. Favor recomendo a todos que REFLITAM……………..

    Meus amigos, ONTEM NO MAIOBÃO/ PAÇO DO LUMIAR, fiz questão de ter ido prestigiar o SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA LUIS FERNANDO SILVA, só para tirar uma dúvida de alguns JORNALISTAS E BLOGUEIROS se de fato, os que focam os indícios, se estão mesmo a serviços daqueles que segundo suas trajetórias se fazem passar por OPOSIÇÃO AO GOVERNO DO MARANHÃO, os quais ficam inventando com o vírus do puro GÓGÓ. Meus amigos, não é que todos aqueles que segundo os indícios mostram que estão a serviço do comunismo, estavam lá? Vocês acreditam que eles chegavam a se esconderem por traz das arvores? Até aí, eu só fiquei observando para ver o que o LUIS FERNANDO FALAVA e também de como foi articulado o movimento, para depois avaliar os comentários desses MEUS CAROS JORNALISTAS E BLOGUEIROS que como já citado, segundo os indícios focam que estão a SERVIÇOS DO COMUNÍSMO. Claro, lá tinha outros AMIGOS da mídia, que estavam fazendo cobertura os quais não os desconfiando, mas já que estava ali, fiz questão também de observá-los para depois fazer os meus análises do tanto de ataques que eles recebem de comunistas radicais por simplesmente falarem a verdade. Mas assim mesmo, fiz questão de observar todos no sentido de saber quem de fato tem exagerado conforme reclamação de muitos que querem até parar a voz da mídia.

    Meus amigos, foi seguinte: O PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR, não quis em nenhum momento mobilizar a população para fazer de imediato uma recepção grande ao LUIS FERNANDO, o que o PREFEITO se articulou foi só em mobilizar a classe política local para recepcionar o SECRETÁRIO naquele momento de ASSINATURA DE ORDENS DE SERVIÇOS, até porque foi exatamente esse o entendimento de LUIS FERNANDO SILVA para o PREFEITO o qual concordou. Claro, a organização responsável pela estrutura do espaço, teria de colocar uma atenda para cobertura devido o horário da temperatura, e também de se proteger do chuvisco para não molhar os documentos. Enquanto a mensagem do SECRETÁRIO LUIS FERNANDO SILVA, foi de informar que os serviços já estavam começando e que a partir daquele momento não iria mais parar. Mas ele O LUIS FERNANDO SILVA, DISSE prevenindo as lideranças políticas de PAÇO DO LUMIAR que a turma do GÓGÓ já iam dizer que o serviço não vai prestar, vai parar e não vai terminar. Ou então iriam dizer que isso não passava de uma armação política.

    Meus amigos, pois vocês acreditam que tudo o que o LUIS FERNANDO antecipou de como a turma do GÓGÓ ia focar, não é que de fato está mesmo acontecendo? E ainda, todos aqueles jornalistas blogueiros suspeitos de defenderem a TURMA QUE DIZ SER OPOSIÇÃO estão mesmo inventando?
    Meus amigos, se eu já tinha as minhas dúvidas conforme os nossos comentários sempre focaram, agora mesmo é que vou passar comentar fatos mais convincentes e melhor fundamentados ainda mais a partir de hoje, se assim DEUS me permitir tempo nos meus momentos de folga.
    Meus amigos, o LUIS FERNANDO foi bem claro dizendo que ali não era ATO POLÍTICO e sim de SIMPLES ASSINATURA DE ORDEM DE SERVIÇO EM NOME DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY com todo o procedimento marcado pela transparência.
    Olha só, já estão dizendo que foi um fracasso o evento, e que não passou de uma armação política.
    Meus amigos, na minha saída parei em um supermercado para comprar um refrigerante e o que mais ouvir a população falar foi o seguinte, PORQUE QUE O PREFEITO NÃO AVISOU QUE O LUIS FERNANDO ESTAVA VINDO PRA CÁ HOJE? E OUTROS DIZIAM, AGORA SIM, NÓS NUNCA PERDEMOS A ESPERANÇA, ELE JUNTO COM A GOVERNADORA ROSEANA NÃO IRIA NOS ABANDONAR. NAQUELE MOMENTO DESSAS FRAZES FIQUEI EM DÚVIDA SE ELES ESTAVAM SE REFERINDO ASO PREFEITO JOSEMAR, MAS CONTINUAVAM DIZENDO, ELE É NOSSO AMIGO, ELE FOI O MELHOR PREFEITO DE RIBAMAR e está interligando todos os MUNICÍPIOS MARANHENSES POR ASFALTO, e ainda , comentavam assim, se a minha rua não tiver no meio, eu vou lá na SINFRA e tenho certeza que ele vai resolver.
    Meus amigos, entrei no meu carro fui para os meus compromissos lanchando dentro do próprio carro. E agora? MEUS AMIGOS , de uma coisa tenho certeza, após passar pelo que presenciei não tenho dúvida que o LUIS FERANDO É UM GRANDE E RESPEITADO MUNICIPALISTA.
    Meus amigos, com essa o que me dizem? FAÇAM SUAS REFLEXÕES. No mais saudação e um dia especial em suas vidas, SEBASTIÃO SANTOS………….

  5. O que o secretário Luís Fernando está fazendo em Paço do Lumiar através destas importantes obras é resgatar a esperança de mais de cem mil habitantes que a muito tempo ñ confiam na classe política luminense, e só quem vive neste município sabe o quanto é importante a recuperação da malha viária, o sentimento é de gratidão á governadora e ao secretário Luís Fernando.

Os comentários estão fechados.