ATENÇÃO, INVESTIDORES! Polícia prende um dos sócios do Sudbook

sudbook2Do Imirante.com

Policiais civis prenderam Luís Antonio Santos, conhecido como ‘Luís Paixão’, um dos sócios da rede social Sudbook, localizada no bairro da Renascença. O suspeito, que estava com prisão decretada pelo juiz Ronaldo Maciel, da 1ª Vara Criminal de São Luís, por crime de estelionato, foi detido nessa terça-feira (25), no aeroporto Marechal Cunha Machado. Além dele, mais tres pessoas estão com prisões expedidas pela Justiça do Maranhão. Mais de 100 pessoas foram lesadas pelos empresários.

No dia 10 de janeiro, a sede da rede social Sudbook foi invadida por investidores insatisfeitos por terem apli cado dinheiro nas ações da empresa. As vítimas acusaram o dono da empresa de ter dado calote nos sócios do negócio. O investimento era feito com a promessa de um retorno garantido.

Após ser invadida, a sede da Sudbook, foi saqueada pelos investidores revoltados pelo prejuízo. Computadores foram levados do local. A dona do estabelecimento, onde a empresa funciona, chamou a polícia para proteger a propriedade, que é alugada.

__________________Leia mais

Investidores do Sudbook acusam calote e depredam sede da empresa em SLZ


4 pensou em “ATENÇÃO, INVESTIDORES! Polícia prende um dos sócios do Sudbook

  1. Investidores?? ou são muito espertos ou burros.Onde se viu uma empresa sem nome pagar 80%de rendimento em aplicações?Nem o CityBank.Deveriam ficar no prejuízo mesmo.

  2. ISSO ACONTECE COM QUEM QUER GANHAR DINHEIRO FÁCIL. FUI CONVIDADO PRA ENTRAR NESSA, O CARA ME GARANTIA QUE ERA NEGOCIO FECHADO, EU INVESTIRIA 50.000,00 E O RETORNO ERA EM TORNO DE 200.000,00, FIQUEI DESCONFIADO E NÃO ENTREI NESSA.

Os comentários estão fechados.