CENSURA! Assessor de prefeita impede equipe de TV de filmar em Chapadinha

Uma equipe de TV de Chapadinha foi censurada na noite de ontem (2) por um assessor da prefeita Dulcilene Belezinha (PRB) quando tentava filmar um quadro de comédia no circuito carnavalesco da cidade.

chapadinhaA Cia. de Comédia CPF22 havia se posicionado em frente a um posto de saúde montado para atender foliões e faria críticas à saúde municipal, quando foi abordada pelo diretor do Departamento de Vigilância do Patrimônio Público, Raimundo Nonato do Nascimento, o “Sargento Nonato”. Ele abaixa o microfone do repórter e pergunta se ele tem permissão para ficar em frente ao posto.

“Você pediu permissão? Ela te deu permissão? Se ela não lhe deu permissão para fazer a reportagem, não faça!”, questiona.

Em nota, a Cia. de Comédia CPF22 disse que em oito anos de trabalho nunca havia sido censurada dessa forma. “Nós, da Cia. de Comédia CPF22, que há 8 anos fazemos esse trabalho em Chapadinha, nunca fomos impedidos de fazer um trabalho que a liberdade de expressão nos dá direito”, escreveram em sua página no Facebook.

Veja acima o vídeo com o momento exato do ato de truculência do “sargento”.

4 pensou em “CENSURA! Assessor de prefeita impede equipe de TV de filmar em Chapadinha

  1. ISTO É UM ATENTADO À DEMOCRACIA, ESSE SARGENTO SÓ DEVE SER UM PAU MANDADO DESSA PREFEITA, ELE PENSA QUE É O DONO DA VERDADE, O MESMO DEVE SER RESPONSABILIZADO POR ESSA ATITUDE ANTIDEMOCRÁTICA QUE ELE ATENTOU CONTRA A NOSSA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ. QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO FAÇA PREVALECER O DIREITO DE EXPRESSÃO QUE O PROFISSIONAL DEIXOU DE EXERCER E FAÇA VALER A LEI! UMA VERGONHA PARA A CORPORAÇÃO MILITAR QUE SERVE!

  2. Este é o Maranhão meu caro, terra de mandos e desmandos. Onde poucos pensam que podem e muitos obedecem forçosamente. Triste realidade!!

  3. Esse ai pensa que ainda está vivendo no regime de 64! Sua escola está muito ultrapassada sem regras, sem limites e sem fundamentos e desconhece totalmente que o Brasil, há décadas saiu do autoritarismo, mas infelizmente ainda exitem focos, aqui e ali, que precisam ser corrigido e banido aos poucos do seio da nossa sociedade, para que não venham à contaminar a nossa democracia.

  4. ESSE ÊH SÓ UM MILITAR[…] NOTA DEZ. E CHAPADINHA NÃO MERECE ESSES VAGABUNDOS NO PODER. E O COMANDO DA PM NÃO FAZ NADA OARA MELHORAR A IMAGEM DA CORPORAÇÃO,E MANTÉM UM MILITAR[…] COMO ESSE SARGENTO NONATO.

Os comentários estão fechados.