24 pensou em “IMAGEM DO DIA: folião de ocasião

  1. Não sou eleitor de Flavio Dino, mas me diga uma coisa, aquela foto de Roseana pousando de boa moça naquela janela no Centro o que é??
    Não é só media também???

    Até para os babões você faz vergonha.
    Acontece tanta coisa boa no MA e esses blogueiros só sabem ficar babando governo ou oposição.

    • Não sou eleitor de Flavio Dino, mas me diga uma coisa: onde estava Dino no carnaval de 2013, quando ele não era candidato a nada?

      • E Roseana? Onde estava?? fazendo licitação de camarão e lagosta para seus convidados ilustres???
        Porque você não coloca um post sobre a vaia que Roseana e Presidente Sarney receberam naquela janelinha.
        Você está ficando tão ridículo quanto Roseana e Flavio Dino juntos, largue de babismo e faça somente um bom trabalho. 98% dos políticos do nosso estado não prestam e é uma pena que a nossa imprensa está ficando como eles, escondendo a verdade da população. Isso não é só você não, o John Cutrim que baba a oposição é outro ridículo.
        As pessoas não abrem seu blog para ler só politica, queremos qualidade e verdade.

  2. Oportunista! É o novo “boeiro” que eles tanto condenam em Roseana? O velhacaria da politicagem sórdida que ele tanto diz querer mudar…

  3. Eita, agora o carnaval (para mim, não passa de uma perda de tempo e puro pão e circo, mas se o zé povim faz questão de se esbaldar nisso, fazer o que, não é?) tem dono? Você conhece o cara desde o seu nascimento para dizer que o mesmo nunca brincou carnaval em toda sua vida? Por que tua chefe não passa de uma alienada brincante de boi e carnaval, outros políticos não podem ser? Francamente, o carnaval daqui tem dono e precisa-se pedir autorização para brincar nessa porcaria!

  4. Oh Maranhao! Eh uma pena que ainda exista este tipo de candidato. Subestima o povo! Imaginem esse moco como Governador! Meu Deus!

  5. E daí, não esta correto? Claro que é de ocasião, não estamos no carnaval? E você, não seria um jornalista de ocasião? Ou seria de situação? Não virar a casaca papito.

  6. MEUS AMIGOS BRAVOS E BRAVAS, GUERREIROS E GUERREIRAS, FAÇAM SUAS REFLEXÕES.

    Bravos e bravas, guerreiros e guerreiras, observem bem como não é difícil analisar o atual cenário político do MARANHÃO.
    A governadora ROSEANA SARNEY, quando ainda não exercia cargos eletivos, ela já brincava o SÃO JOÃO, O CARNAVAL E OUTROS CIRCUITOS INCLUSIVE RELIGIOSOS COMO POR EXEMPLO as festas do divino com os festejos das igrejas católicas E COM SEUS PAIS VISITAVA OS EVENTOS GOSPEL. E falando neles, já seus pais o EX- PRES. SARNEY e D. MARLY SARNEY, alem de prestigiarem o CARNAVAL E O SÃO JOÃO, sempre apoiaram também os eventos religiosos inclusive o GOSPEL.
    Quem não se lembra das inúmeras vezes de ROSEANA SARNEY no meio da folia? Ela sempre foi assim, é por isso que ela não é questionada num momento como esse. Por exemplo, se fosse a ROSEANA SARNEY alguém poderia até questionar, mas só se fosse alguns inconformados com o sucesso do ESTADO, para querer criar polêmica.
    No mais, os melhores carnavais e festejos de São João em SJR e também os períodos que as lideranças religiosas e principalmente eclesiásticas, tiveram uma atenção mais concentrada conforme depoimentos de muitos que conhecemos, foram nas gestões de LUIS FERNANDO quando PREFEITO, mas nem por isso ele foi para a passarela. Vocês sabem onde ele estava, cumprindo agenda de trabalho sem a cobertura da mídia.
    Bravos e bravas, guerreiros e guerreiras, EU JÁ FIZ MINHAS REFLEXÕES DO ATUAL MOMENTO POLÍTICO.
    Abraços…………..

  7. É VERDADE QUE UMA ELEIÇÃO NÃO FAZ
    O VELHO SARNEY NA JANELA DA RUA DO PASSEIO AO LADO DA FILHA.
    DETALHE NO AMAPÁ ELE FOI HOMENAGEADO POR UMA ESCOLA DE SAMBA,FATO ESSE QUE NEM A PRESTIGIOU.TAMBÉM PUDERA LUIS FERNANDO NÃO DECOLA.

    • Sarney tinha todos os mitivos para estar na passarela no Amapá e mesmo assim não foi, para não caracterizar promoção política. Já Flávio Dino…

  8. Que rídiculo, o que se faz pelo poder!! Esse aí que é o chefão do comunismo e que pretende com seriedade, caráter, personalidade e honestidade, passar a limpo a história do nosso Estado? Sinceramente, prefiro ficar com esse ladrões que já temos…

  9. Quanta FALSIDADE e OPORTUNISMO POLÍTICO desse cidadão , isso não te pertence , voçê nunca gostou de festas populares !
    Queria que ele postasse uma foto dele brincando Carnaval em São Luis a 20 anos atrás….Flavio Dino FALSO !

  10. Eu olho, olho, olho e só me vem duas opções a cabeça: Ou isso é uma grande de uma montagem, feita por profissionais muito bem habilitados ou então esse Flávio Dino é pior do que eu pensava, e essa assessoria dele diz te arreda. Como divulgaram uma foto ridícula dessas?

Os comentários estão fechados.