O presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, disse hoje (10) em entrevista ao blog que não abre mão do acordo feito com PCdoB e PSB segundo o qual a vaga de candidato a vice-governador na chapa da oposição é de indicação dos pedetistas.
A declaração foi dada logo após a solenidade de entrega do título de cidadão maranhense ao empresário Márcio Honaiser – indicado do PDT para compor a chapa de Flávio Dino como candidato a vice.
“Repito aquilo que eu já falei: o que foi combinado não é caro. O combinado é que a vice é do PDT e eu não vou abrir mão disso, porque não vale a pena a gente não cumprir compromissos assumidos”, afirmou
O deputado federal Weverton Rocha, secretário-geral do PDT no Maranhão, tem postura mais conciliador. Mas diz que só aceita discutir a indicação do vice com a dupla PPS/PSDB se o PSB também topar discutir a indicação do candidato a senador.
“Se vierem o PSDB e o PPS eu sou a favor que se pare tudo e se recomece a discussão, inclusive do senador, porque a gente precisa montar uma equação em que ganhem as oposições”, avaliou.
_________________Leia mais
HOJE TERMINA O PRAZO PARA A INAUGURAÇÃO DOS 11 PRESÍDIOS,QUE ROSEANA NÃO FEZ.
PARA NÓS MARANHENSES NADA DE ANORMAL´POIS ELA NÃO ENTREGA NADA NO PRAZO E QUANDO FAZ.
SE TIVESSE INAUGURADO PELO MENOS UM, O PRIMEIRO SERIA ESSE LADRÃO CARLOS LUPI
Daqui a pouco esse rapaz vai querer rediscutir a indicação do Flávio Dino…É brincadeira!
É só colocar na balança….qual o apoio mais importante? do PDT ou PSDB e PPS.
Agora tem que entrar alguém com habilidade em negociação.
E por fim…este Lupi não vale o que o gato enterra.
Nesse caso Weverton Rocha ta certo. Se for assim tem que recomeçar tudo!