Lideranças do PDT maranhense reafirmaram, ontem (14), após reunião do Diretório Estadual, que o empresário Márcio Honaiser é a indicação do partido para compor a chapa do comunista Flávio Dino como candidato a vice-governador.
Segundo o presidente estadual do PDT, Julião Amim, a decisão do partido sobre a indicação de Honaiser está mantida, porque tomada democraticamente dentro do PDT.
“A escolha do Márcio foi uma decisão democrática dentro do partido, aprovada por todas as instâncias do PDT. Definimos acertadamente pelo nome de um homem que milita desde muito jovem e é comprometido com os ideais de nosso partido. Aguardamos agora somente a decisão do colegiado dos partidos da oposição”, declarou.
__________________Leia mais
Hoje o que agente ver e o PDT que antes tinha como seu lider maior Dr. Jackson, hoje se ver como partido de pilantra tais como:Dep Weverto, Julião Amim, Renato Dionisio e alguns outros que vende o partido e nemhum deles tem projeto para o Ma. Isso e VERGONHOSO espere as eleicões que irao ver a pacada esses BANDIDOS.
Faltou citar o Aziz esse é de dar medo em Fernandinho Beira-mar
Quem conhece essa turma aí sabe do perigo de colocar eles novamente no comando do governo. Jackson Lago sofreu nas mãos desses caras. Só cobra criada e venenosa. Deus livrai o Maranhão desses pilantras.
JÁ DISSERAM TUDO. CONCORDO….
“MUDA GOVERNO! CHEGA DE OLIGARQUIA”. MUDAR COM ESSA OPOSIÇÃO CAPENGA? IMPOSSÍVEL! FALTA CULTURA E INTELIGÊNCIA.