“Se o Lula acredita no candidato ele passa a ter peso maior”, diz Roseana

roseanaUm dia depois da reunião do ex-presidente Lula (PT) com o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, a governadora Roseana Sarney (PMDB) avaliou o apoio que petista garantiu para a manutenção da aliança PT/PMDB no Maranhão.

“Muito importante isso [apoio do ex-presidente Lula à pré-candidatura de Lobão Filho], porque a aliança PT/PMDB não é uma aliança maranhense, é uma aliança nacional”, disse.

Segundo ela, a pré-candidatura de Lobão Filho ganha ainda mais peso com o apoio do ex-presidente.

“O Lula é uma pessoa muito querida em todo o Brasil, porque é uma pessoa que fez o melhor para o Brasil, trabalhou muito e as pessoas acreditam nele. E se o Lula acredita no candidato ele passa a ter um peso muito maior com a sua candidatura no nosso estado”, disse.

Lula e Lobão Filho estiveram juntos na noite de ontem (14), em São Paulo, quando o petista confirmou que a aliança PT/PMDB será reeditada  no Maranhão e, ainda, fez duras críticas ao fato de o pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, cobrar apoio do PT ao seu projeto, ao mesmo tempo em que trabalha alianças com partidos de adversários da presidente Dilma Rousseff (PT).

8 pensou em ““Se o Lula acredita no candidato ele passa a ter peso maior”, diz Roseana

  1. Alianças se faz é com o povo, essa rosengana não sabe mais nem o que fala, ta perdido lobinho….o povo já escolheu Flávio Dino!

    • ROSEANA? DESCONHEÇO! EU E TODOS OS TOLOS NÃO SABEMOS NADA SOBRE ELA.
      VOCÊ É GENIAL E ENSINA PADRE NOSSO A VIGÁRIO.

  2. Se ela soubesse que o PT está mais por baixo que rabo de cobra, e despencando das pesquisas…

Os comentários estão fechados.