“Estou meio a meio”, diz Madeira sobre apoio a Lobão Filho ou Flávio Dino

sebastiao_madeiraO prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), retomou ontem (28), no Palácio dos Leões, as conversas com lideranças governistas sobre a possibilidade de manter o apoio do grupo.

Ele esteve com a governadora e o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, senador Edison Lobão Filho.

O tucano era um dos mais entusiasmados apoiadores do ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, ex-pré-candidato do PMDB a governador.

Com a saída do ex-auxiliar governamental da disputa e o lançamento da pré-candidatura do senador Lobão Filho, Madeira andou perto de romper de vez. Mas admitiu na segunda-feira, em contato com o blog, que ainda não se decidiu e que, se pudesse ilustrar sua situação atual, diria que está “meio e meio” entre o peemedebista e o pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino.

“Eu disse a ele [Lobão Filho] que estou num processo de tomada de decisão e que ainda não tinha condições de dar uma definição agora. Eu diria que hoje eu estou meio a meio em relação a quem devo apoiar. É o meu futuro e o da cidade que está em jogo e, além disso, ainda preciso conversar com o senador Aécio Neves, que é o presidente do partido”, ressaltou.

Um membro do PSDB “em cima do muro”. Mais tucano, impossível…

9 pensou em ““Estou meio a meio”, diz Madeira sobre apoio a Lobão Filho ou Flávio Dino

      • Arram, sei… pois bem vou chutar ! Ele vai dizer: Madeirinha, apoie o Lobinho, que é do pmd-binho, que faz oposiçãozinha pra mim no cenário federal, e que sustenta a Dilminha que é minha rivalzinha ! Ainda assim, não imagina ? rs

  1. O pau cantou na Segep

    O ex e o atual secretario da Gestão e Previdência, Fabio Gondim e Marcos Fernando Jacinto, respectivamente; travam um duelo de “vida e morte” pelo controle da Segep. Na semana passada, insatisfeito com as determinações de Jacinto, Gondim foi à Secretaria tomar satisfações ao que ele define como traição. “Quem colocou você aí foi eu”, esbravejou em tom áspero Gondim, que utiliza em sua campanha política um carro da Segep e mantêm um staff formado por servidores da Segep.
    Incentivado por uma secretária previdenciária que, a todo momento, sussurra em seu ouvido “essa é a sua oportunidade, não deixe passar em branco”, Jacinto não quer mais facilitar a vida de Gondim e, agora, parte para fazer o seu nome como o grande gestor da Seplan.
    Egocêntrico e narcisista, Jacinto já determinou à Assessoria de Comunicação da Segep para apagar a imagem de Gondim com a divulgação periódica “em seu site, perfil no facebook e intranet o detalhamento dos projetos da Secretaria destacando suas contribuições para a valorização do servidor e melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo Estado”. Ele quer ser o grande pai da criança.
    Nessa “guerra fria” quem paga o é servidor. A grande maioria dos funcionários da Segep vivem em clima de tensão com medo de retaliações de Jacinto e fogem de Gondim, como o diabo foge da cruz, que liga quase que diariamente para saber das condutas do seu substituto.

  2. Acredito que o prefeito Madeira apoiara o Flávio o que ele quer é negociar espaço politico já preparando sua próxima campanha em 2018. A tradução disso é uma secretaria robusta que ele assumiria em 2017 ao sair da prefeitura preparando sua campanha provavelmente ao senado na chapa do Flávio em 2018. Quem viver vera.

  3. Sinal que está pouco se lixando pra quem é o melhor para a população de Imperatriz, se não tivesse esperando a melhor oferta R$ ele já teria opinião própria.

  4. AÉCIO NEVES AINDA ESTÁ ENGATINHANDO NA POLÍTICA BRASILEIRA, LONGE DO VELHO TANCREDO NEVES. ACHO QUE NESSA ELEIÇÃO DO PROXIMO OUTUBRO VAI SER DECEPCIONANTE PARA ELE. TEM QUE AMADURECER MUITO POLITICAMENTE.

Os comentários estão fechados.