INCRÍVEL! Túnel da Cohama fica alagado após chuva

tunelcohamaO túnel da Cohama ficou alagado hoje (19) em virtude da forte chuva que caiu sobre São Luís no meio da tarde.

Em pouco mais de meia hora a água cobriu a mureta de proteção que separa as duas vias.

O trânsito ficou caótico no local.

Na Curva do 90, um riacho transbordou próximo ao Moraes Center e também provocou reflexos no trânsito na área.

O fluxo de veículos pela Avenida Jerônimo de Albuquerque ainda é lento no sentido Centro-Cohab.

__________________

Informações e vídeos ao Blog do Gilberto Léda podem ser enviados pelo email [email protected] ou pelo Whatsapp (98) 9119-2573

6 pensou em “INCRÍVEL! Túnel da Cohama fica alagado após chuva

  1. Tendo em vista que já choveu muito em São Luís nestes últimos tempos uma hora iria alagar mesmo, até papelzinho de bombom que os educados’ (SQN) jogam no chão ajuda p fazer com quem problemas como esse sejam um desatre na cidade. Isso é reflexo de um estado abandonado há anos pelos políticos e que parece desmoronar só na cabeça do prefeito eu sinto pena por nós que vivemos aqui e por ele, talvez não merecesse o fardo, mas torceremos para que a vitória seja alcançada em breve.

  2. galeria entupida de lixo da nisso. adianta prefeitura limpar, independente da gestão? não. enquanto povo nao tiver consciência nao vai ter serviço que resolva

  3. Obra que não teve um bom planejamento é resultado desse cenário, ai o governo estadual fica caladinho e a população desinformada vem culpar o prefeito Edivaldo Jr. Cada uma mesmo!!!

  4. INCRÍVEL: culpa de ROSEGANA!!! Esse viaduto é responsabilidade do governo. E sabem pq entupiu tb??? Muito lixo do povo que não aprende a NÃO JOGAR LIXO NO CHÃO, ainda mais nas vias públicas. Vão cobrar da governadora que abandonou as traças suas “GRANDES” obras!!!

Os comentários estão fechados.