PSDB aciona Lobão Filho por crítica a Aécio Neves

A coordenadoria jurídica do PSDB anunciou hoje (19), em nota publicada no site da legenda, que o senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Maranhão, foi acionado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por propaganda negativa contra o senador Aécio Neves, pré-candidato tucano à Presidência da República.

Lobão Filho aparece em vídeo gravado durante um evento em Barra do Corda, no início do mês, dizendo ter medo de Aécio porque ele já teria declarado ser contra o Bolsa Família.

lobao“Agora, prefeito, eu estou preocupado. Eu estou preocupado porque o candidato a presidente da República Aécio Neves declarou, anteontem, que ele é contra o Bolsa Família […]. Isso me preocupa porque os nossos adversários estão unidos a Aécio Neves, que já disse, em todos os jornais, em todas as emissoras de jornal e de televisão, que é contra o Bolsa Família, e que é contra o aumento que a presidenta Dilma havia dado do Bolsa Família. Isso me preocupa”, disse Lobão Filho.

Para o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), coordenador jurídico do partido, o discurso do senador é estratégia do governo para desgastar a oposição.

“Quando um governo não tem nada de bom para falar de si mesmo, ele parte para a técnica de falar mal dos outros, porque nada tem de bom para falar de si mesmo e o que é pior é que ele fala mal pautado em coisas reais, ele mente”, afirmou Sampaio.

6 pensou em “PSDB aciona Lobão Filho por crítica a Aécio Neves

  1. E a cara dele nem treme da mentira que conta, é por isso que a sarneizada é contra educar o povo para eles não ler notícias apenas escutar mentiras desde facínora. Esse Edinho trinta veio na medida certa.
    Não gosto de Flávio Dino, porem sua alfabetizado e sei que quem criou o programa de transferência de renda foi a grande Ruth Cardoso, programa este que não teve o apoio do PT.

  2. E QUEM NÃO SABE QUE […] AERCIO NEVES NÃO PASSA DE UM PORRA LOUCA,BEM COMO FLAV[…] ,BABA OVO DE EDUARD[…] CAMPOS. TUDO PILANTRAS DA POLÍTICA TUPINIQUIM.

  3. Lobinho teme mesmo é que lhe retirem o “bolsa-playboy”. Na verdade, ele tá tomando activia com johnnie walker para quem vive de bolsa família.

  4. Lobão Filho é neófito na política ainda. Por isso fala essa bobagens sem perceber que só vão lhe dar problemas. Já vi que essa eleição será marcada apenas por acusações de ambos os lados. Uma pena.

  5. O TITULO CORRETO NO BLOG SERIA “PSDB ACIONA EDINHO POR PROPAGAR MENTIRAS SOBRE O BOLSA FAMILIA… “

    • ou PSDB aciona edinho por ser a favor de Lula e do PT. São vários os recortes do real… respeito o seu… respeite o meu

Os comentários estão fechados.