Vice-líder de Dilma é aliado de Aécio e Eduardo Campos no MA

dino-wevertonO deputado federal Weverton Rocha (PDT) deve ser anunciado nos próximos dias como novo vice-líder do governo Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados.

Aliado da presidente no plano nacional, o pedetista, no entanto, trabalha, mesmo que indiretamente, contra a candidatura da petista à reeleição.

Weverton é também aliado de primeira hora do comunista Flávio Dino – a quem se mantém fiel mesmo diante das recentes traições. O PDT queria, inclusive, indicar o candidato a vice na chapa do ex-presidente da Embratur.

Ocorre que no Maranhão, Dino está alinhado aos pré-candidatos Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), presidenciáveis que mais representam ameaça ao projeto Dilma 2014.

Será que a presidente sabe que seu futuro vice-líder provavelmente subirá nos palanques dos tucanos e socialistas no estado?

4 pensou em “Vice-líder de Dilma é aliado de Aécio e Eduardo Campos no MA

  1. Deixa ver se eu entendo: O cara faz campanha pra Dilma perder e ainda é cotado para ser seu vice líder ? Sabe nada inocente ! No fundo vocês sabem por quem bate o coração da presidenta.

  2. Gilberto, deixa de querer implantar informações desnecessarias, o PDT sempre deixou claro que mesmo estando com Flavio Dino, estariam apoiando Dilma, e que vão pedir voto para Dilma.

  3. Se você fizesse uma análise um pouquinho mais apurada sobre os fatos, teria economizado meu tempo (e o seu) lendo essa postagem. O PDT sempre esteve com Dilma. O mal de vocês é sempre querer fazer a parte o que é pra ser feito por todos juntos.

Os comentários estão fechados.