Caso Décio: acusado de mandar matar jornalista vai para casa

Do blog do Jorge Aragão

decioO desembargador José Luiz Oliveira de Almeida concedeu na sexta-feira (22), liminar em favor de José de Alencar Miranda de Carvalho, um dos acusados de ter encomendado a morte do jornalista Décio Sá, no dia 23 de abril de 2012.

O pedido de liminar foi impetrado na Segunda Câmara Criminal pelo advogado Wendell Araújo de Oliveira. O desembargador José Luiz Almeida acatou o pedido e transformou a prisão de Miranda, preso no Comando da Polícia Militar em regime fechado, em prisão domiciliar. O estranho é que somente na noite desta segunda-feira (25) é que a informação acabou vazando.

No pedido, o advogado de Miranda sustenta que a idade avançada (74 anos), mais o problema de saúde (cardiopatia grave) e as condições do local onde estava preso seria suficiente para que a prisão fosse transformada em prisão domiciliar. Além disso, o advogado teria apresentado laudos médicos em que Miranda estaria sujeito a uma parada cardíaca a qualquer momento.

4 pensou em “Caso Décio: acusado de mandar matar jornalista vai para casa

  1. SÓ A TITULO DE INFORMAÇÃO, AMIGO GILBERTO LEDA, A MORTE DO DECIO FOI 23 DE ABRIL DE 2012, E NÃO DE FEVEREIRO.

  2. ESSE TJ MA NESSA GESTÃO NEFASTA ESTÁ UM CAOS,E ESSE DEMBARGADOR PNC NÃO MERECE NENHUMA CREDIBILIDADE.É UM MALAO.EU QUERIA VER SE FORA UM PARENTE DELE,SE ELE TERIA CORAGEM DE SOLTAR UM BANDIDO PISTOLEIRO,AGIOTA,GANGUEIROS COMO ESSE MIRANDETE INFELIZ,QUE AGORA VAI TER SEUS DIAS ENCURTADO,POR ESSA GALERA DO MAU QUE ESTÁ SOLTA POR AÍ.

Os comentários estão fechados.