Diap divulga prognóstico da eleição para deputado federal no Maranhão

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) divulgou em seu site (veja aqui) levantamento das candidaturas competitivas para as 18 vagas do Estado do Maranhão na Câmara dos Deputados.

Veja abaixo o prognóstico de eleição por partido e a relação nominal dos candidatos com chance na disputa eleitoral de 2014 e confira se o seu candidato está na lista.

quadro1quadro2quadro4quadro3

_________________Leia mais

15 pensou em “Diap divulga prognóstico da eleição para deputado federal no Maranhão

    • A lista está certinha, xará… o Cutrim do PCdoB é candidato a deputado estadual. Essa lista trata de candidatos a deputado federal. O Cutrim em questão, do PSDB, é o desembargador aposentado do TJ, aliado e amigo de João Castelo

    • Meu carro Jornalista,

      Albérico Filho, ex-deputado federal e ex-prefeito de Barreirinhas não está disputando eleição de deputado federal. Não seria ALBERTO Filho?

  1. Grande Gilberto , foi colocado a possibilidade do psb fazer 1 ou 0 vagas ? Isso mesmo ? E Zé Reinaldo ? Não é tido como o favorito do psb ? Como o cara já eleito e tal ?

  2. As descrições dos candidatos estão cheias de erros:
    Cutrim ex-desembargador está como deputado, juscelino filho não tem nenhum tio prefeito, Luana é dentista e esposa do atual prefeito de Santa Inês, João Marcelo nunca teve nenhum mandato eletivo,

    • Cutrim é ex-desembargador, amigo… candidato a deputado federal. o cutrim candidato a estadual é o ex-secretário de seguraça

  3. Gilberto, vo votar em um candidato que não votei antes, mas tudo que fez por imperatriz já fez valer meu voto. É Chico Escosio, 1515, decorei o numero. Acha que tem chance de ser eleito?

Os comentários estão fechados.