SSP desmente PCdoB sobre vídeo com acusações contra Flávio Dino

pcdobO secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Marcos Affonso, desmentiu ontem (23), em contato com o titular do blog, a informação repassada pela assessoria de imprensa do PCdoB de quele teria dito ao deputado estadual Marcelo tavares (PSB) que o vídeo em que o detento André Escócio aparece fazendo graves acusações contra Flávio Dino (PCdoB) “não tem o reconhecimento da pasta”.

A suposta afirmação do titular da SSP foi disparada por e-mail a vários jornalistas e blogueiros do estado.

Ao blog, Affonso foi taxativo.

“Não poderia falar isso [que não reconhece o vídeo como verdadeiro]. O vídeo ainda vai ser analisado”, disse, prudente.

Prudência que falta a alguns oposicionistas.

33 pensou em “SSP desmente PCdoB sobre vídeo com acusações contra Flávio Dino

  1. E muito desespero do grupo sarney e lobao vão entrar na taca mais de um milhão de voto a favor de Flávio e muita taca vocês tão todos doidos a derrota ta chegando nao adianta inventar mentira que o povo nao acredita mais .

  2. Rapaz, vocês que fazem parte deste tal consórcio de blogues é quem deveriam estar sendo investigados por esses crimes contra a democracia.
    Vocês não ajudam o Maranhão criando esse tipo de factoide.
    Muito me envergonha esse jornalismo praticado por vocês desse consócio, que mais parece uma quadrilha para extorquir autoridades dentre eles, os políticos do Maranhão. Basta ver quantos contracheques vocês têm nos mais diversos órgãos municipal, estadual e federal. Até em gabinete de deputado da oposição, membros desse consócio de blogues tem contra-cheque.
    Então meu caro, deixa o povo do Maranhão escolher seu governador. Chega de viver humilhado por essa oligarquia, mas sei que vocês (jornalistas), só pensam nos seus contracheques, que não podem perder. Os outros, choram!

  3. Em contato com vc o Secretário desmentiu a informação de que o tal vídeo não tem o reconhecimento da Secretaria? Que leviandade, prova isso? Acho que você está complicando o Secretário, quer dizer que ele reconhece o vídeo como legal? Se o vídeo foi produzido na Penitenciária ou delegacia, por delegados ou agentes de polícia, por um preso, o crime é ainda mais grave. Utilizaram órgão público, agentes do Estado e uma pessoa sob custódia do Estado para produzir a farsa, sob que tipo de promessa, pressão ou ameaça esse rapaz se prestou a esse desserviço à democracia? Bom existe uma série de delitos nessa fraude. E olha fazer apologia a isso, também, é crime meu caro. Vocês são mesmo especialistas em destruir reputações, mas dessa vez agiram como amadores ( e não precisa mais me perguntar: “vocês quem?” Pois você está incluído), Operação Granville, Reis Pacheco, Meninas no colo de João Castelo e tantos outros mais. É mais essa não tá colando né? Tudo muito mal elaborado, contra um candidato de reputação ilibada, não está dando certo, por conta disso teu candidato vai cair ainda mais nas pesquisas, tá difícil para vocês, mas tenta ai, te esforça mais um pouco, ou já que que seu pouquinho de credibilidade foi para o espaço, tenta pelo menos resgatar um pouco de dignidade e te compromete com a sensatez e a verdade, ainda dá tempo. Quem é mesmo o imprudente?

    • provo, se for preciso… acione-me na Justiça para tal. quanto ao que disse o secretário, acho que vc não leu bem. ele desmentiu o PCdoB, mas não disse que o vídeo é autêntico, justamente pq não pode emitir juízo de valor ainda, já que o vídeo está em análise

      • Eu processar vc? nunca? Embora não concorde uma linha com seu posicionamento muito com o tipo de jornalismo que pratica, defendo de forma extrema seu direito de manifestação de pensamento e opinião. Quem costuma processar jornalista é o Sarney. Li e bem, inclusive nas entrelinhas do que você escreveu, daí a parte do comentário que mais incomodou você, uma vez que ele inibe a tentativa de manipulação do fato.

        • Eu processar vc? nunca. Embora não concorde uma linha com seu posicionamento muito com o tipo de jornalismo que pratica, defendo de forma extrema seu direito de manifestação de pensamento e opinião. Quem costuma processar jornalista é o Sarney. Li e bem, inclusive nas entrelinhas do que você escreveu, daí a parte do comentário que mais incomodou você, uma vez que ele inibe a tentativa de manipulação do fato.

      • Eu poderia te acionar na Justiça, mas um jornalista propenso as atividades criminosas (crimes contra a honra), que eventualmente NÃO TEM CARATER nem PERSONALIDADE, NÃO toma jeito nem mesmo pela Justiça Criminal….Pena!!!

          • E desde quando você fala a verdade em se tratando de assuntos políticos. Você e mais um consórcio de blogueiros se prestam a estragar a reputação de vocês, servindo como vassalo de uma oligarquia que está no ocaso, publicando inverdades, distorcendo os fatos e achando que esse procedimento ainda gera algum efeito sobre as pessoas. Afirmo que não. Quem sabe como vocês agem, faz é rir do que vocês escrevem. Quem acredita nas baboseiras de vocês, os menos esclarecidos, não costumam ler blogues de politicagem. Para os que estão ao longo dos anos se dando bem, os comentários de vocês não acrescentam nada, já que eles já votariam de acordo com os interesses deles, como, a propósito, vocês, blogueiros, escrevem.

          • falo a verdade e provo… vc não acha estranho que o Marcelo Tavares não tenha tentado me desmentir? pense bem, antes de apenas me agredir…

  4. Essa conversinha ta chata já! O povo não quer mais saber disso, o povo ta cansado de baixaria. O povo quer uma nova política! Coloquem isso na cabeça de vcs e aceitem a derrota!

  5. Também acho que tudo que esta acontecendo é obra da oposição, assim como as propinas de Lobo pai e Rosengana foi a oposição que pagou, assim como a sonegação do lobinho foi a oposição que sonegou rsrsrsr. Eu não sei pra que serve tanto blog do governo pra fazer sub-jornalismo de quinta, se for pra ter tantos assim era melhor que tivesse apenas um.

      • vamos esperar o que o doleiro tem a dizer sobre meninos e lobos, esperaremos as cenas dos próximos capítulos.

      • Nunca vi ninguém dizendo que tu és bom jornalista.

        Tem muitos erros gramaticais nos teus textos, os quais, aliás, são extremamente pueris ao desvelar toda a parcialidade que o motivam.

        Não voto em Flávio Dino. Nem por isso deixo de condenar essas práticas eticamente reprováveis, juridicamente criminosas e politicamente agressivas consistentes na manipulação dos meios de comunicação como instrumento de perpetuação no poder……Vc que se presta a isso, deveria ser um pouco mais inteligente.

        Boa Sorte.

  6. Caro amigo, até por afinidade com as propostas e por não gostar tanto do discurso de “mudança” da oposição eu ia votar em Lobão Filho, mas depois dessa farsa, depois dessa forma ardilosa de tentar colocar a culpa dos atentados que acontecem no Maranhão nas costas da oposição, eu mudei meu voto, voto com muita dor no coração em Flavio Dino, pelo menos ele não inventou um troço desse até agora, fica complicado desse jeito Gilberto, sou um admirador seu, mas depois desse que foi feito, fica complicado de acreditar e apoiar a candidatura de Lobão Filho, quanto mais votar nele, se ele e sua coordenação é capaz de fazer isso, o que farão com a maquina do Estado na mão? fico triste, pois queria que ele ganhasse, mas depois desse, não será possível, já era difícil, agora ficou impossível, o Lobão filho, ele mesmo foi o culpado em acabar com a sua candidatura. posei esse comentário antes, porque não aceitou? aceita cara, eu não estou nem sendo ofensivo com você.

  7. Flávio Dino é Chefe da Milícia 65, assim como Edivaldo era o Chefe da Milícia 36…

    E o Edinho30 é o novo São Francisco de Assis que acordou do coma e bradou:
    – “Vou colocar a minha Vida a serviço do povo sofrido do Maranhão.”
    kkkkkkkk

    Essa candidatura já nasceu debaixo de chacota e vai terminar de forma repugnante, comprometendo até futuras candidaturas do Clã Sarney.

    P.S.: blogueiro vc sabe pq Edinho30 sofreu aquele acidente? Vc sabe de quem ele estava fugindo? Vc sabe… eu sei que vc sabe.

  8. Só quero ver quando a Federal botar as mãos em todos esses pilantras que montaram essa farsa. Te cuida, pois Roseana vai pra miami, Lobim tem imunidade do pai e tu vai recorrer a quem?

  9. LEDA, VC É UM BLOGUEIRO QUE EU E MUITOS ADMIRAMOS POR FAVOR, NÃO SE PRESTE A ISSO, É BRINCAR COM A NOSSA INTELIGÊNCIA , TA RIDÍCULO ESSAS INSINUAÇÕES, CHEGA A SER CRIMINOSA, NÃO JOGUE SUA DIGNIDADE NO LIXO, ESSAS PESSOAS NÃO MERECEM ISSO,AGORA ELES TE USAM (PRA ESSE SERVIÇO) DEPOIS ELAS TE VIRAM AS COSTAS. CUIDADO DESSA, VC É UMA BOA PESSOA DEIXA ESSE DESSERVIÇO PRA OUTROS BLOGUEIROS SEM CARÁTER QUE NÓS SABEMOS ONDE ESTÃO . UM ABRAÇO

    • amigo pirata, reveja todos os meus textos. não tenho emitido juízo de valor. estou narrando fatos. e os fatos ainda não nos permitem dizer se o que o detento diz é verdade ou mentira. quanto ao post em si, tenho como provar que o secretário desmentiu marcelo tavares. Será que marcelo tavares tem como provar que o secretário disse não reconhecer o vídeo?

  10. não sei porque esses blogueiros se fazem de idiotas, tão igual ao lobinho o bobo da corte, tudo iddo por um jabazinho a mais.

  11. O PROBLEMA É QUE EDINHO SE PERDE COM AS PALAVRAS E DEIXA AS COISAS MUITO CLARO. VAMOS A LÓGICA : EDINHO HOJE NA ENTREVISTA DA MIRANTE AFIRMOU QUE UM FATO GRAVE TIRARIA A ELEIÇÃO DE FLÁVIO, EDINHO VEM SEGUIDAMENTE ISINUANDO QUE A BANDIDAGEM TEM CUNHO POLÍTICO E QUE IA MOSTRA ISSO EM PROGRAMAS, APARECE UM VIDÉO POSTADO NO CHILE ( SE FOSSE VERDADEIRA AS AFIRMAÇÕES POR QUE TANTO SEGREDO DA DIVULGAÇÃO, SE EDINHO OFERECEU PRÊMIO PRA QUEM MOSTRASSE ALGO CONTRA FLÁVIO DINO). EDINHO PAGA R$ 20.000,00 PRA QUEM TIVESSE PROVAS CONTRA FLÁVIO, QUANTO PAGARIA PRA FABRICAREM PROVAS? A POLICIA DESMENTIU O PCdoB! QUE CRÉDITO TEM ESSA POLICIA DEPOIS DA ARMAÇÃO DA BLITZ ( FORJADA, CRIMINOSA) PRA PEGAR O IRMÃO DE FLÁVIO. ESSES SÃO SÓ ALGUNS PONTOS FORA A MÍDIA QUE TENTA A TODO CUSTO DESCONSTRUIR A IMAGEM DO FLÁVIO E NÃO CONSEGUE.

  12. Pingback: Detento que fez acusações contra Flávio Dino afirmou ser do Bonde dos 40 | Gilberto Léda

  13. Pingback: Em depoimento, detento que acusa Flávio Dino confirma veracidade de vídeo | Gilberto Léda

  14. Ai blogueiro, tu parece o leão da montanha, saída pela direita, saída pela esquerda, ts, ts, ts, lamentável…

  15. Milícia 36, Reis Pacheco, ligação do pc do b com o bonde dos 40…que mais tem pra se inventar, pior é quem notícia com se isso fosse verdade absoluta se utilizando de fontes nada confiáveis, rapaz aqui está descendo morro abaixo mesmo. Vai virar um D’eça com grife

  16. Quero só ver quando a oligarquia cair de vez, quando eles não ligarem mais para vocês, vassalos dos blogues (eles costumam usar as pessoas de forma descartável) e quando vocês não tiverem mais nenhuma credibilidade perante a opinião pública. O arrependimento será tarde. Toda bajulação tem limite.

Os comentários estão fechados.