“É uma heresia!”, diz Raimundo Cutrim sobre vídeo com acusações contra Flávio Dino

cutrimO deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) classificou hoje (25) como “heresia” a divulgação de um vídeo em que o preso de Justiça André Escócio de Caldas acusa o candidato do PCdoB ao Governo do Estado, Flávio Dino, de integrar uma quadrilha especializada em assalto a bancos e tráfico de drogas.

Em depoimento, o presidiário disse que recebeu proposta de vantagens para fazer as acusações (reveja).

Para o deputado comunista, o caso assemelha-se à denúncia de que ele estaria envolvido no assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido em abril de 2012.

“Agora vem a mesma coisa, só que com mais amadorismo. Querer montar o fato para dizer que o Flávio Dino está envolvido em crime de quadrilha? Isso aqui é um absurdo, isso aqui é uma heresia, isso é um crime, isso aqui é um crime eleitoral, que o Ministério Público Eleitoral Federal tem que tomar providência de imediato, porque isto aqui eles querem transformar num Reis Pacheco”, declarou.

Foi a primeira vez que Cutrim manifestou-se publicamente sobre o assunto.

3 pensou em ““É uma heresia!”, diz Raimundo Cutrim sobre vídeo com acusações contra Flávio Dino

  1. Caro blogueiro o mesmo fizeram com o caso decio sa marcao mandou o aluizio mendes manipular o inquerito a mando do fernando sarney os presos sao inoscentes foram laranjados mais a justica de deus tarda mais nao falha

  2. Se manifestou pq Lobao Filho foi dizer na rádio que Cutrim estaria envolvido na crise do sistema de segurança do maranhao. Cutrim, até hj, tinha respeitado Lobao Filho, em razão da grande parte de sua família, apoiar Lobao Filho.

    Agora fica difícil ficar calado! Não concorda?

Os comentários estão fechados.