Após assalto em farmácia, vítima pede ajuda para recuperar carro

Uma das vítimas de um assalto ocorrido ontem (8), na Pague Menos do Calhau (veja aqui ou no vídeo acima), solicitou a amigos que divulguem  seu pedido de ajuda para recuperar o veículo levado pelos ladrões.

Veja abaixo a mensagem:

Pessoal, fui assaltada na Pague Menos do Calhau ontem por volta das 14:30. Eram 5 homens q adentraram na farmácia roubando tudo e nos prenderam no banheiro. Na fuga, levaram meu carro. Uma tracker prata de placa OXR-7442. Estou a procura do meu carro. Se alguém souber de alguma informação por favor me avisem. Gisele 8413-4711 e Herlon 8413-5979

4 pensou em “Após assalto em farmácia, vítima pede ajuda para recuperar carro

  1. Infelizmente hoje é essa a vida que o cidadão leva. Se está dentro de casa e está preso e se está na rua não sabe se volta pra casa ou para o cemitério. Hoje em dia o cidadão não tem ajuda ou defesa de nada enquanto um marginal desse já carrega os artigos do código penal brasileiro na ponta da língua.
    É uma pena a polícia ter tanto trabalho pra prender esses vermes e logo depois estão todos soltos, pois na minha opinião a polícia deveria matar esses ratos pra fazer uma limpeza na sociedade. E minha maior vontade é que no lugar desses cidadãos que estavam nessa farmácia tivesses somente defensores dos direitos humanos, que são seus principais advogados e defensores.

  2. Que nada! Vamos dormir de portas abertas. Fala serio. Ainda queriam que esse grupo ganhasse as eleições. Coitado de FD que vai pegar um estado sucateado e, pior, vão querer que em 6 meses ele dê conta da segurança pública.

Os comentários estão fechados.