“Serei candidata a prefeita com ou sem apoio de Flávio Dino”, diz Eliziane Gama

elizianeA deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS) mostrou no fim da semana passada que não está para brincadeira quando o assunto é a disputa pela Prefeitura de São Luís, daqui a dois anos.

Em entrevista a jornalistas que estiveram com ela num jantar de comemoração pela eleição, ele garantiu, segundo o blog do Diego Emir (veja aqui) que será candidata a prefeita da capital em 2016. “Com ou sem o apoio de Flávio Dino”, garante.

“Serei candidata a prefeita com ou sem apoio de Flávio Dino, sou uma mulher de posição”, disse.

Flávio Dino teve participação efetiva na eleição do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), mas desde o período pré-eleitoral deste ano – quando o comunista trabalhava para consolidar a coalizão que garantiu sua eleição -, lideranças da oposição dão conta de que, para atrair o PSDB, de Brandão e Neto Evangelista, e o PPS, da própria Eliziane, o então candidato a governador prometera não se envolver diretamente na campanha municipal.

“Minha expectativa é que o Flávio não tome partido, afinal ele terá vários candidatos que são seus aliados”, completou Gama, endossando o que já diziam fontes oposicionistas.

__________________Leia mais

Eliziane Gama credenciada para disputar a Prefeitura de São Luís

4 pensou em ““Serei candidata a prefeita com ou sem apoio de Flávio Dino”, diz Eliziane Gama

  1. Elisiane Gama Aí está a sequência das notas musicais do cometa Gamou por exemplo – e “que exemplo” – agora, se você não sabe o que fazer com esses sons musicais, converse com alguém que conheça cometa Gamou em qualquer instrumento musical [Aí está a sequência das notas musicais do nome da deputada eleita e candidata a prefeita com 72% das intenções de voto se as eleições fosse hoje por exemplo – e “que exemplo” – agora, se você não sabe o que fazer com esses sons musicais, converse com alguém que conheça, em qualquer instrumento musical [ MI MI SE MI SI LÁ SOL MI – As notas das urnas de São luis do Mará que fará as mulheres e homens e crianças dormirem…

  2. Amigo Leda,
    Para quem conhece a Irmã Eliziane, sabe que essas ameaças
    já é pra avisar o coitado do Edvaldo Jr pra ele se preparar com
    a grana..e tem que ser muita pois a dita-cuja gosta mesmo e de
    Dinheiro…..vai botar muita dificuldade pra vender facilidade..
    E esperar pra vê……

  3. Agora sim, Edivaldo é que corra atrás do prejú…
    Pelo desempenho nas urnas tem totais chances de levar.

Os comentários estão fechados.