A governadora Roseana Sarney foi destaque hoje (5) na reunião do Conselho Nacional do PMDB, no Hotel Nacional, em Brasília. Ao ver a maranhense entrando na sala, o presidente do partido e vice-presidente da República, Michel Temer, fez questão de convidá-la para sentar-se ao seu lado.
Roseana atendeu ao chamado e se dirigiu à mesa, ficando lado a lado com o vice-presidente durante todo o encontro, que reuniu a cúpula do partido.
Esta é o segundo gesto de Temer a Roseana em uma semana: foi ele próprio quem fez questão de telefonar para a governadora para convidá-la a participar do jantar de confraternização com as lideranças da legenda, na noite de ontem (4), no Palácio do Jaburu. Governadores, senadores e deputados federais, entre atuais e recém-eleitos, participaram do evento.
Deveria largar o osso.
Não sei o porque de dizer que ia se afastar por um tempo da política se agora está em Brasília pechinchando alguma coisa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois do voto de Sarney no Aécio, é bem fácil ela sair correndo de lá !!!!!!!!!! Aliás, por isso que o meu candidato ( Aécio) perdeu, esse VERME votando nele o resultado não poderia ser outro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
será que ela sabe o que esta fazendo ali? esse partido é só de corja de pilantras.