Tiroteio após tentativa de assalto no Shopping da Ilha

Uma tentativa de assalto ao Supermercado Mateus culminou com um tiroteio no estacionamento do Shopping da Ilha, em São Luís.

Segundo as primeiras informações, bandidos chegaram numa moto e anunciaram o assalto.

Repelidos por seguranças do estabelecimento, eles fugiram atirando.

Havia várias pessoas no local no momento do ocorrido, em virtude das proximidades das festas de fim de ano.

Shopping

Em nota, o Shopping da Ilha confirmou que houve uma tentativa de assalto frustrada ao supermercado Mateus. “Não houve nenhuma vítima e o assalto foi evitado pela segurança do supermercado”, diz o comunicado.

“O shopping prestou todo apoio ao supermercado com sua segurança, reforçando as rotas de entrada e saída do mall. O shopping tranquiliza os clientes e informa que continua operando normalmente até às 23h dessa terça- feira”, conclui a nota.

5 pensou em “Tiroteio após tentativa de assalto no Shopping da Ilha

  1. O pior e que agora o Congresso aprovou a lei 12360 que obriga a policial usar arma não letal contra bandido. O reflexo e os bandidos tomando de contra da sociedade e não respeitando mais a polícia.

  2. Rafael nao seja leviano. A lei diz claramente quando devem ser usadas armas “não letais”. Não generalize pra parecer muito HEROICO… querendo pagar de cidadão de bem……

  3. Não sei em qual categoria você ser encaixa, mas se você acredita que o sistema de segurança melhorará como uma uma lei que limita o poder de resposta da polícia.Aí é um problema filosófico de vossa senhoria. A realidade é clara meu caro.

  4. Soltaram quase 300 presidiários, ne? A onda de assaltos começou. O pobre do cidadão de bem não pode ter paz nem no natal!

  5. Prezado Rafael,A lei proíbe o uso de armas de fogo nos casos de abordagem a pessoa desarmada em fuga ou contra veículo que desrespeite bloqueio policial, desde que o uso do armamento de menor poder ofensivo não coloque em risco a vida do agente de segurança ou de terceiros.Isso não quer dizer que valer para os demais casos, como assaltos a mão armada,a medida é pra evitar o abuso de policias que fazem uso desnecessário de arma letais contra cidadão desarmados.

Os comentários estão fechados.