Andrea Murad rechaça crise no PMDB

andreaA deputada estadual eleita Andrea Murad, afirmou ao blog não ter qualquer tipo de crise ou disputa interna no PMDB, partido da ex-governadora Roseana Sarney, do governador Arnaldo Melo e do senador Lobão Filho.

Ela explicou que apesar da divergência em relação à eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, não existe crise ou afastamento das lideranças da legenda.

“Este é um tipo de assunto que diz respeito a todos, aos parlamentares e ao povo, e todos devem se acostumar com a forma transparente com que vou atuar no meu mandato que não tem nada de discussões a portas fechadas. Cada um tem o seu perfil e esse é o meu, às claras, independentemente de ser dentro ou fora do partido. E o que for do interesse do povo, tem que ser às claras”, afirmou.

Murad entrou em divergência com Roberto Costa em relação a eleição da presidência da Assembleia. Ela conclamou o grupo para lançar uma candidatura de contraponto a Humberto Coutinho (PDT). Já Roberto Costa, disse que não vai se opor ao pedetista, desde que as bancadas tenham os seus pesos respeitados na formação da Mesa.

Apesar de a executiva do PMDB ainda não ter se reunido para tratar do tema, o presidente da sigla, Remi Ribeiro, reforçou a tese de Andrea Murad. A eleição ocorrerá no dia 2 de fevereiro.

3 pensou em “Andrea Murad rechaça crise no PMDB

  1. Já perdeu meu voto estou vendo k vc é daquekas k gosta de barraco igual ao pai os tempos agora são outro p mim dr cutrim seria o melhor já calou a boca da rosengana iria calar a sua tambem. ..

  2. Olha, não gosto do Ricardo Murad e nunca votei no grupo Sarney. Mas essa moça me enche de esperanças. Alguém com a origem que tem, de primeiro mandato e novata na arte de fazer oposição, se comportar assim, com essa dignidade e clareza de idéias? é gratificante. Sem bem vinda Andreia. O Maranhão precisa de políticos de posição. Não importa sua cor ideológica: esquerda, direita ou volver.
    Se você se comportar como anuncia que fará, terá pago a metade dos pecados de Ricardo. E ele só será beneficiado porque lhe trouxe, primeiro ao mundo como pai e depois à política. Vamos que vamos!

  3. EU NAO A CREDITO EM POLITICO TUDO E TODOS SAO MENTIROSOS
    ELA MENTIU NESTA MATERIA
    DUVIDO SE ELA VAI PROJETO Q SEJA A FAVOU DO POVO
    FOI ASSIM Q A PRESIDENTA DILMA DIZIA
    OLHA O PACOTAO CONTRA OS TRABALHADORES Q ELA ESTA APRONTANDO PRA CIMA DO POVO

Os comentários estão fechados.