Eliziane vislumbra problemas para 2016

elizianeDois recentes movimentos de aliados da deputada federal eleita Eliziane Gama (PPS) denotam que ela deve ter problemas para montar seu grupo de apoio caso seja mesmo candidata a prefeita de São Luís em 2016.

O deputado estadual eleito Wellington do Curso (PPS) – um dos maiores entusiastas da candidatura da depuatda – declarou a O Estado que pretende ser também candidato a prefeito da capital.

Segundo ele, essa opção existe caso Eliziane deixe o PPS, o que é muito provável que ocorra. Wellington afirmou que Gama só tem o seu apoio se permanecer na legenda.

De outro lado, o também deputado estadual eleito Cabo Campos, do mesmo PP, rechaçou em entrevista a possibilidade de ser novamente candidato a vice numa chapa da popular-socialista.

Pelo visto, não vai ser fácil…

7 pensou em “Eliziane vislumbra problemas para 2016

  1. Gilberto,
    A Deputada vai ser enganada. Ela precisa ter juízo, para não jogar fora o capital político restante. Esses pretensos candidatos, não possuem cacife eleitoral.

  2. Wellington do Curso. Conta outra piada. Esse cara é maluco. De onde tirou essa ideia de que tem prestígio suficiente para ser candidato a prefeito. Basta ver o número de candidatos a dep. estadual e federal que tiveram votação muito superior a esse moço.
    Mário

  3. Quem vai sair como candidato a Prefeito? Wellington do Curso é isso mesmo? Nossa que ambição emmm…é lamentável que ele já esteja mesmo pensando em algo que não tem possibilidades alguma para convencer a população que sonha com Eliziane…Ele deveria era ter calma e pelo menos sentar primeiro na Assembleia…Já Eliziane não pensa em ser prefeita, é a vontade do Povo..Só basta ela permanecer com esse perfil e caráter maravilhoso que possui para continuar no processo de crescimento…Cabo Campos não pode colocar também os pés pelas mãos..Ele precisa rever os princípios até então….

  4. Esse Wellington do Curso é um bobo da corte. Não entendo como puderam votar e eleger um palhaço desses. Aliás ta na cara que o povo gosta de eleger palhaços pra o representar. Burro é o povo de São Luís se elegerem um retardado desses caso ele se candidate.

Os comentários estão fechados.