O ex-secretário de Saúde Ricardo Murad e o deputado estadual Roberto Costa tiveram uma dura discussão, hoje (21), durante reunião do PMDB, em São Luís.
Um bate-boca mesmo, para falar a verdade.
A reunião foi convocada pela direção estadual para tratar do posicionamento da legenda em relação ao Governo do Estado, começando pela eleição para a presidência da Assembleia Legislativa.
Murad defende a formação de uma chapa com PMDB, PV, PTN e DEM e o lançamento de uma candidatura alternativa à de Humberto Coutinho (PDT), o escolhido do governador Flávio Dino (PCdoB).
Além disso, ele pretendia a emissão de uma nota de veto à candidatura do pedetista.
As propostas não foram aprovadas e o ex-secretário acusa Roberto Costa de ser contra elas por já haver fechado acordo para votar em Coutinho.
Costa nega.
“Foi com essa postura que tu acabaste com o PMDB”, disparou Ricardo Murad no momento mais ríspido da discussão.
“Tu é que acabaste com o governo de Roseana”, rebateu o deputado.
O clima só não esquentou mais porque o senador João Alberto interveio, retirando Roberto Costa da sala.
“Isso não leva a lugar nenhum”, aconselhou o presidente do PMDB e padrinho político do deputado.
Agora vcs estão vendo pq o Deputado Gastão Vieira disse que o PMDB não tem comando!!!! A tendência é piorar!!!!
Esse PMDB é um balaio de gato, todo mundo manda, esse João Alberto, com Ricardo Murad, apenas pensando em interesse próprio, que ajudaram a afundar o Governo Roseana Sarney!!!!!!!!
Esse Roberto Costa está de traição e provando q é deputado só de mais esse mandato.Nunca vi tanta covardia.Rapaz vai dar apoio aos funcionários do Estado que estão sendo lesados pelo comunista.Já tem mais de um bilhão de arrecadação referente a FPE,SUS,FUNDEBE,ICMS e esse comunista não paga só pra querer botar a culpa em Roseana.Te veste de macho cara.
Que bafão! Adoro barraco rsrsrs
Vou ter que ser forçada a concordar com o Costa e com o Murad
Só não gostei da atitude do carcará.
Fim dos tempos : sarney sem mandato , Roberto de Costa sendo homem …. Roberto pede ajuda a seus escudeiros ( Assis filho , Robertinho ) …
Roberto acabou com o Detran por isso está lambendo as bota de Flávio Dino com medo de uma auditoria no Detran
PMDB sempre foi mandado por João Alberto e Roberto Costa , os dois spre decidiram por todos ,o Deputado confusão de Bacabal já deve ter negociado seu lugar mesa . Ainda espero reviravolta nesta eleição arrumadinha
Botei foi fé nesse dep. Roberto Costa. Só ele pra peitar Ricardo Murad que se acha o todo poderoso. Te toca Ricardo Murad, seu ladrão, acabou pra ti.
O fim do grupo sarney foi triste.
O barco já afundou e eles não querem nadar;
roberto costa ta sendo homem meu deussssssssssss