7 pensou em “Veja ofício do Sindicombustíveis negando-se a cumprir determinação do Procon

  1. Essa alínea II, quer dizer que o sindicato não pode promover a alteração igualitária, para maior ou menor, que seria basicamente a formação de cartel.

    Agora me respondam: se 99,99% dos postos da capital têm o mesmo preço, isso não configura cartel?????

  2. está na cara, que existe um cartel dos postos de gasolina em São Luis, eles desrespeitam o Procon, Ministério Público e até os deputados. cadê a CPI dos combustíveis?

  3. Prezados(as),
    Eu avisei em comentário anterior que o procon não tem força de nada, e pra nada!
    Se fosse em outro estado creio que resolveria alguma coisa, pois como comentei, em SP, a fiscalização e força do procon é tão forte, que vira até caso de polícia, por desobediência ao CDC.
    Se a maioria das empresas não estão cumprindo ordem judicial com multa diária por descumprimento, imagina uma simples notificação administrativa???
    O pior dessa situação, é que o procon, ficou desmoralizado perante a sociedade, e já os poderosos proprietários de postos enchendo o bolso.
    Eita maranhão sem moral!!!!

    • Leda,
      Apenas uma observação. Você demora demais, para liberar os comentários, quando libera, já virou a página e não há aquela discussão e troca de idéias.
      Tente ser mais rápido na análise e liberação dos comentários, por gentileza.

  4. esses donos de postos estão debochando do povo , da justiça e do estado… tudo pq são parentes de poderosos… cadeia neles!

Os comentários estão fechados.