Marco Aurélio de olho em liderança; daqui a dois anos

marco aurelioO deputado Marco Aurélio (PCdoB) foi um dos destaques na primeira semana de trabalhos na Assembleia Legislativa.

Em todos os momentos em que o governador Flávio Dino (PCdoB), ou alguém de sua equipe, foi alvo de críticas em plenário, o comunista aliou-se ao líder do governo, Rogério Cafeteira (PSC), na defesa do Executivo.

A postura do parlamentar gerou especulações sobre a possibilidade de ele estar de olho no posto de Cafeteira.

Nada disso.

O comunista pode até vir a tornar-se líder do governo na Casa, mas só daqui a dois anos, após nova eleição para a Mesa Diretora.

Até lá, garantem governistas ouvidos pelo blog, Dino quer mesmo é Rogério Cafeteira exatamente onde está. E Marco Aurélio fazendo exatamente o que faz agora.

11 pensou em “Marco Aurélio de olho em liderança; daqui a dois anos

  1. Esse deputado lembra Magno Bacelar. É só falar alguma coisa contra o governo e ele vai a tribuna para defender. Coisa de babão

  2. As arvores que não dão frutos jamais serão alvejadas pelas pedras da insignificância, por tanto venho através desta transparecer minha percepção, infelizmente o fato de termos como governador Flávio Dino e como Deputado Estadual nosso outro sinônimo de competência Marco Aurélio, não nos priva de alguns ataques provenientes dos inconformados incompatíveis que não sabem sequer diferenciar coerência de bajulação, aproveitando o ensejo quero agradecer e parabenizar o nosso exemplar deputado Marco Aurélio pela bela atuação, que orgulha todos aqueles que depositaram seu voto de confiança no mesmo!

  3. Parabéns ao deputado, com um governador disposto a trabalhar como esta é inevitável não defender.
    Agora essa composição da oposição não tem discurso diante de tamanho trabalho do governador Flávio Dino.

  4. Acredito que qualquer pessoa que defende uma bandeira e a comunga das mesmas perspectivas, anseios e projetos, deve se posicionar sim. Tais defensas realizadas a contento a favor do executivo, nao passa de uma demonstraçao de coerencia e coesao politica que o Governo tem fomento por estar dando o real sentido da palavra democracia e dos valores inerentes a justiça social do povo maranhense que começa a galgar para um novo momento, e porque nao dizer “O momento”, onde de fato nos deparamos com açoes efetivas ja nos primeiros dias de mandato de que o povo do nosso Estado pode ter esperança em dias melhores.
    Deixo aqui o meu apreço e apoio incondicional ao Governo do Estado e ao Deputado Prof. Marco Aurelio, que nao precisa provar nada, pois seus atos, sobretudo darao resposta imediata aos devaneios de pessoas que so veem o representante com.rotulo do poder equidistante do povo e contemplaram um mandato limpido e com nivelamento de ideias e grande apreço pela cidade de Imperatriz e Regiao Tocantina.

  5. Acredito que qualquer pessoa que defende uma bandeira e a comunga das mesmas perspectivas, anseios e projetos, deve se posicionar sim. Tais defensas realizadas a contento a favor do executivo, nao passa de uma demonstraçao de coerencia e coesao politica que o Governo tem fomento por estar dando o real sentido da palavra democracia e dos valores inerentes a justiça social do povo maranhense que começa a galgar para um novo momento, e porque nao dizer “O momento”, onde de fato nos deparamos com açoes efetivas ja nos primeiros dias de mandato de que o povo do nosso Estado pode ter esperança em dias melhores.
    Deixo aqui o meu apreço e apoio incondicional ao Governo do Estado e ao Deputado Prof. Marco Aurelio, que nao precisa provar nada, pois seus atos, sobretudo darao resposta imediata aos devaneios de pessoas que so veem o representante com.rotulo do poder equidistante do povo e contemplarao um mandato limpido e com nivelamento de ideias e grande apreço pela cidade de Imperatriz e Regiao Tocantina.

  6. Quem é mesmo esse deputado que vem do mato ,sendo parece-nos só um abelhudo com pinta de petista.Xo^^ caboclo vai cuidar de tua roça.

    • quanto preconceito com as origens do cidadão… conheço muita gente “que vem do mato” muito mais bem sucedida do que gente da cidade

      • Pessoas que nao tem argumentos contra os fatos sao assim mesmas. Usam termos agressivos e preconceituosos para tentarem atingir e denegrir nossos representantes. Se “o povo do mato eh tao incompetente e sem conhencimento a altura dos “homens civilizados”, pq um Estado como o nosso sofre tamanho retrocesso, se os governantes que exerciam o poder ha tanto tempo eram “homens da cidade grande”?
        Um conselho aos co-irmaos maranhenses….cuidem-se mais…informem-se e dialoguem com ideias, e nao com ofensas que de nada somam com nosso proposito de colocarmos nosso Estado na trilha do desenvolvimento.

      • Pessoas que nao tem argumentos contra os fatos sao assim mesmas. Usam termos agressivos e preconceituosos para tentarem atingir e denegrir nossos representantes. Se “o povo do mato eh tao incompetente e sem conhencimento a altura dos “homens civilizados”, pq um Estado como o nosso sofre tamanho retrocesso, se os governantes que exerciam o poder ha tanto tempo eram “homens da cidade grande”?
        Um conselho aos co-irmaos maranhenses….cuidem-se mais …informem-se e dialoguem com ideias, e nao com ofensas que de nada somam com nosso proposito de colocarmos nosso Estado na trilha do desenvolvimento.

  7. Votei no FD, mas, é injusto alguém que não contribuiu para sua eleição ser o líder do governo. Essa função deveria ser do Bira do Pindaré !!!!!!!!!!!!!! Se, não fosse secretário !!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.