A revista IstoÉ desta semana traz reportagem na qual classifica o deputado federal Waldir Maranhão (PP-MA) como um “vice complicado”.
O pepista maranhense foi recentemente eleito vice-presidente da Câmara dos Deputados.
A reportagem cita dois processos que o parlamentar enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF), por suposta prática de crimes de ocultação de bens e participação em esquema de lavagem de dinheiro comandado pelo doleiro Fayed Traboulsi (relembre o caso).
“ISTOÉ teve acesso aos processos, que narram as possíveis relações do parlamentar com o doleiro Fayed Traboulsi, preso no final de 2013 sob suspeita de participar de um esquema de lavagem de dinheiro e desvio de recursos de fundos de pensão que teria movimentado R$ 300 milhões em um ano e meio”, diz a publicação.
Uma complicação e tanto.
Leia aqui a íntegra da reportagem.
Agora, vão tirar o deputado Waldir Maranhão pra “palito”, não é Gilberto?? A repórter Izabelle, não teve tempo nem de revisar o titulo da “matéria” enviado pra ela. Onde começa errando o nome do deputado e por fim erra mais ainda em um texto disconecto e sem fundamentos. Mas isso é praxe no modo de fazer politica no Maranhão, acusar por intere$$e$…
Vcs são engraçados a única imagem que acharam foi essa, com o PC do B. parece piada !!!!!!!!!! A qualquer custo, a intenção é prejudicar Flávio Dino !!!!!!!!!!!!!!!!
ISTO É SABIDO POR TODOS,PQ FOI ELEITO?
Nao tem nada de complicado com o nobre Deputado Waldir Maranhao , complicado é o nosso pais que esta cheio desses corruptos ladroes que roubam , matam, saqueiam os cofres publicos, e deixam o povo na miseria com uma carga tributaria maior do mundo e sem recursos para nada , o brasil nao tem mais jeito esta cheio de ladroes desta especie e ate pior em todos os poderes e o pior é que o povo aceita calado