Vereador pede reforma do terminal do Anel Viário

rrjrA Câmara Municipal de São Luís aprovou hoje (23) requerimento do vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) solicitando que a Prefeitura realize a reforma e a revitalização do Terminal Circular do Anel Viário.

No requerimento, o socialista ressalta a falta de infraestrutura, de higiene e de segurança o que contribui para a depredação do patrimônio público.

“O que podemos observar hoje é que, devido à falta de reforma e de manutenção, o terminal está completamente danificado. As estruturas estão comprometidas, há buracos por todos os lados, telhas quebradas, as colunas que sustentam os abrigos estão desgastadas devido à ação do tempo, causando desconforto aos usuários que necessitam passar por lá diariamente. Com a reforma do terminal, daremos um grande passo para melhorar a mobilidade urbana de nossa cidade’’, disse.

5 pensou em “Vereador pede reforma do terminal do Anel Viário

  1. Ali não é términal, era chamado de abrigo. Agora é abrigo de marginais, prostitutas, viciados e tudo o que não presta.

  2. Olha esse aí querendo mostrar serviço sem nem ter se informado direito, as obras ja começaram tem um tempinho e logo serão concluidas, esse pedido chegou tarde rs

  3. Roberto Rocha Júnior faz muito bem em pedir a reforma do terminal, pois aquilo lá esta um verdadeiro caos. Se a reforma do terminal já faz parte dos projetos da Prefeitura para este ano, ótimo. Porém, isso não impede que o vereador cobre a urgente reforma, afinal, entra gestão e sai gestão e as promessas de reforma e revitalização nunca saem do papel.
    E para quem não sabe, o papel de um vereador é exatamente esse: solicitar, cobrar e fiscalizar o cumprimento dos projetos elaborados também pelo executivo municipal. Parabéns, vereador!

  4. Defendo essa proposta com uma ressalva!!! É o seguinte: Não adianta só reformar, isso é botar dinheiro fora. Essa seria mais uma das minhas proposições que apresentaria na câmara caso tivéssemos sido eleito. Portanto respeito e parabenizo o vereador por mais essa iniciativa. É o seguinte, por este ser mais um logradouro público que serve como um dos principais cartão postal da capital, neste caso, o importante é que se execute logo uma obra emblemática, nem que pese no orçamento mas pode se buscar também parceiros para que transforme o TERMINAL DO ANEL VIÁRIO se transforme NUM MEGA PROJETO DE GRANDE ENVERGADURA, ou seja, transformar esse CARTÃO POSTAL de fato como um CARTÃO POSTAL em modelo de shopping center incluso nele praças, estacionamento para veículos pequenos, vias apropriadas com abrigos para os ônibus, enfim, em condições de além da comercialização dos próprios proprietários de bares que passarão a funcionar em modelos de lojas, que este novo CARTÃO POSTAL passe a ter os entendimentos também de utilidade pública. E ainda, que no corpo de toda a obra, NÃO ESQUECER DO VERDE, pois as mudas precisam ser bem escolhidas….. Lembrem-se que o Anel Viário, é um dos principais cartão postal do centro da nossa querida capital maranhense.

Os comentários estão fechados.