Roseana lamenta morte do filho de Geraldo Alckmin

roseanaA ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) lamentou hoje (3), em nota, a morte de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

No comunicado, a peemedebista expressa tristeza pela perda do tucano e solidariedade à família.

“É com muita tristeza que manifesto o meu pesar ao Governador Geraldo Alckmin e a Maria Lúcia Alckmin pela tragédia que tirou a vida do filho caçula, Thomaz Alckmin. Minha solidariedade a toda a família nesse momento de dor. Externo também os meus sentimentos aos parentes das outras vítimas que estavam na aeronave. Que Deus ampare e conforte o coração de todos”, diz a nota.

Thomaz morreu ontem (2) na queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Cinco pessoas morreram no acidente.

4 pensou em “Roseana lamenta morte do filho de Geraldo Alckmin

  1. kkkkkk,rsrsrsr, tem que ser cômico para não ser trágico quantos filhos de Marias e de joãos ela já matou de fome no nosso Estado e quem é que lamentar essas mortes, essa bandida deveria estar presa.

  2. A uma família vitimada pela perda trágica de um ente querido, como foi o caso da família Alckmin e a dos demais, piloto e tripulantes, o que podemos oferecer é nossa prece, um abraço e uma palavra de conforto.

Os comentários estão fechados.