O juiz Clésio Coelho Cunha, que classificou o governador Flávio Dino (PCdoB) de “líder de verdade!” em postagem nas redes sociais (reveja) e depois reafirmou a admiração em comentário direcionado ao titular do blog (veja), apagou a conta que mantinha no Facebook por meio da qual exaltava o comunista e presidente Dilma Rousseff (PT).
O magistrado criou outro perfil na rede.
Clésio será o responsável por julgar ação popular protocolada pela deputada estadual Andrea Murad (PMDB) contra o Governo do Estado no caso da licitação das Oscips que atuarão na gestão da saúde maranhense.
Ao se manifestar sobre o assunto, o juiz disse que a admiração pelo governador é “pessoal” e que isso não se configura em nenhum impedimento para que ele julgue casos em que o Estado figure porque ele não é amigo do comunista, com quem, garante, não fala “há mais de 20 anos”.
Gilberto Leda, CLESIO CUNHA JA DEVIA […]
muita denúncia num comentário só. fundamente tudo com dados e documentos no [email protected]
Seria esse JUIZ […],mais um baba ovo de FLAV[…]? E afinal aonde está essa CORREGEDORA quase parando do TJ que não dá um pito nesse[…]?
Esse juiz perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.
No momento que manifesta suas convicções políticas, o magistrado perde um dos seus principais atributos que é a imparcialidade.
Muito embora quem está sendo demandado é o Estado e não a pessoa física do governador, acho que não ficar bem para um juiz fazer semelhante declaração de lealdade.
Fica na tua Clésio, lembra o que aconteceu com Jorge Moreno.
ESSE JUIZ SE TIVER MORAL PEDE PRA SAIR DESSE PROCESSO.