Caso Detran: CCL promove demissões após denúncias

O clima é tenso na Comissão Central de Licitação (CCL) do Governo do Estado.

Desde que a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) denunciou à Justiça o contrato entre o Detran e a BR Construções, ainda na semana passada, já foram promovidas cinco demissões no órgão.

Hoje (16), deve ser apresentado aos remanescentes o novo diretor-administrativo-financeiro da comissão.

Além disso, o comando da pasta vasculha computadores na busca por informações que levem ao vazamento de informações sobre o processo de contratação da BR Construções. Acham que partiu de lá mesmo a denúncia.

4 pensou em “Caso Detran: CCL promove demissões após denúncias

  1. A verdade é que eles não sabem nada sobre licitação e quem entra não tem ideia de nada, só incompetente, fora os setores que estão sendo extintos o que é um crime com código de licitação do estado.

  2. Incrível a diferença. Antes, jamais se OUVIU falar em economia na gestão estadual. Ou de apuração de qualquer “mal-feito”. Hoje, diante da ação do Diretor do Detran, em redirecionar os destinos dos recursos públicos, há tanta “gente” preocupada com a transparência nas ações do governo. Parabéns Dr Nunes. Bem vindos os que, agora, se preoculpam com a aplicação correta do dinheiro público!!!

  3. NESSA COMISSÃO CENTRAL DE LICITAÇÃO – CCL, COMANDADA PELO CARIOCA PAULO GUILHERME, DESDE O DIA 01 DE JANEIRO O CLIMA É DE INSATISFAÇÃO GERAL, ELE JÁ PROMOVEU VÁRIAS DEMISSÕES SEM PÉ NEM CABEÇA. AGORA ME DIGAM O QUE UM DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DE HAVER COM O PROCEDIMENTO DE LICITAÇÃO? A CULPA DEVE SER DOS ASSESSORES LIGADOS À PRESIDENCIA, MAS COMO ESSE PAULO GUILHERME TEM […] ELE ESTÁ IMLANTANDO O TERROR NA CCL.
    VEJA A QUE PONTO CHEGOU A CCL QUE ERA COMANDADA PELO ILUSTRE DR. FRANCISCO BAPTISTA FERREIRA, HOMEM DE CONDUTA ILIBADA. A QUE PONTO ESSE GOVERNO DESASTROSO CHEGOU.

    • Onde está a decisão do Desembargador que reconhece a legalidade da contratação feita pelo Detran? O bom jornalismo mantém seus leitores bem informados. Aguardamos.

Os comentários estão fechados.