AGIOTAGEM: Justiça prorroga prisão de investigados

edvan

Edvan Costa, de Marajá do Sena

O desembargador Raimundo Melo, do Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão, deferiu hoje (8) pedido do Ministério Público e autorizou a prorrogação da prisão temporária dos investigados nas operações “Maharaja” e “Morta-Viva”.

Estão presos os prefeitos de Bacuri, Nixon dos Santos (PMDB), e de Marajá do Sena, Edvan Costa (PMN); o ex-prefeito de Zé Doca, Raimundo Nonato Sampaio, o Natim (PSC) e o ex-prefeito de Marajá do Sena, Perachi Farias; o agiota Josvial Cavalcanti, o Pacovan; e José Epitácio Muniz, o Cafeteira.

Com a decisão judicial, eles permanecerão, pelo menos, mais dez dias na cadeia – além dos cinco dias normais da prisão temporária.

4 pensou em “AGIOTAGEM: Justiça prorroga prisão de investigados

  1. entenda o caso é estranho o desembargador mandar prender os prefeitos das cidades pequenas com poucos habitantes e só dois e um ex prefeito que não tem nem onde cair morto e de cidades pobres sim sabemo mas os prefeitos envolvidos das cidades grandes a miseria é maior do que as das cidades pequenas e a situação de envolvimento deles é a mesma ou até pior do que os prefeitos das cidades pequenas , e eles não estão preso é esquisito de mas. e tem mas vai ficar feio para os opositores e inimigos politicos de flavio dino os aliados envolvidos vão dar um jeito de sair pela tangente, mas o governador vai se complicar ele e o grupo dele tá envolvidos com agiotagem e corrupção tbm

  2. Parabéns ao Desembargador Raimundo Melo. Agora consiga o depoimento de Pacovan e prenda o restos do políticos corrupto do estado. Queremos ver prefeito e Deputado ladrao na prisão. Pagando pelo o seu roubo

  3. A rede de corrupção é grande. Ai tem gente que pegava dinheiro com um para emprestar para outro, tem filho de juiz que hoje preside a CEAPE, tem genro de procurador que é Advogado de Pacovan, Tem filho de prefeito, marido de deputada.
    Se prenderem todo mundo, não vai ter espaço nas celas.
    Só pilantras.
    É só rastrear os beneficiários e amigos do Pacovan.

  4. Pingback: EM PRIMEIRA MÃO! Nixon dos Santos, prefeito de Bacuri, deixa a cadeia | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.