17h38 – O agiota Josival Cavalcanti, o Pacovan, acaba de deixar as dependências da Delegacia da Cidade Operária (Decop), onde estava preso por força de mandado judicial expedido no bojo das operações “Maharaja” e “Morta Viva”, da Polícia Civil e do Ministério Público.
Ele será monitorado pelas forças policiais por meio de uma tornozeleira eletrônica.
Hoje (14) apenas ele deixa a cadeia. Ontem (13) quem saiu foi o prefeito de Bacuri, Nixon dos Santos (PMDB) – reveja.
Os demais investigados devem ser postos em liberdade na sexta-feira (15).
PODER
Bomba! Cheque de filho de senador foi encontrado com agiota Pacovan
14/05/2015 17h36 – Atualizado em 14/05/2015 17h52 COMENTE
Roberto Júnior ao lado do pai, senador Roberto Rocha.
Roberto Júnior ao lado do pai, senador Roberto Rocha.
O filho do senador Roberto Rocha e vereador de São Luís, Roberto Coelho Rocha Junior, ambos do (PSB), teve um cheque encontrado pela Polícia Civil e Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), no cofre do agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, durante as Operações “Maharaja” e “Morta-Viva”.
Obtido com exclusividades pelo Blog do Neto Ferreira, a lista de apreensão dos cartões de debito e talões mostra uma folha de cheque do vereador no valor de R$ 120 mil do Banco do Brasil.
A relação perigosa entre o filho do senador e o agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, é alvo de sigilosa investigação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).
Na lista contem pelo menos 42 nomes de políticos, empresários e empresas como – por exemplo -, construtoras renomadas do Maranhão que fazem obras privadas e, principalmente, públicas do Minha Casa Minha Vida, com verba do Governo Federal.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook